1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dirigente diz que TAS vai julgar caso de Messi

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 1 Ago 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O polêmico caso entre Messi, Barcelona e seleção da Argentina, envolvendo a liberação do atacante para a disputa dos Jogos Olímpicos, pode sofrer uma reviravolta. O secretário geral do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, em francês), Matthieu Reeb, afirmou que a entidade dará seu veredicto até o próximo dia 6 de agosto, véspera da estréia dos sul americanos no Torneio de Futebol, contra a Costa do Marfim.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar