• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretores como chefs de cozinha

dermeister

Ent cara-de-pau
Já é a terceira ou quarta vez que eu esbarro nessas tirinhas dos diretores como chefs de cozinha e é hora de postar aqui para as 2,5 pessoas que ainda não viram. Todos os lugares onde eu vi omitiram a fonte para o autor original, o que é decepcionante porque encontrei o dito-cujo em menos de 2 min de googleagem: https://www.facebook.com/Cheekycartoon/ (perfil na Zuckelândia que está em hiato desde 2017. O domínio do site dele também venceu, foi pego por terceiros e agora aponta para site que distribui malware, então isso é o que temos por ora).


c1.jpg
c2.jpg
c3.jpg
c4.jpg
c5.jpg
c6.jpg
c7.jpg
c8.jpg
c9.jpg
c10.jpg









PS. Estava quase criando um tópico "Imagens aleatórias: Cinema" para postar essas coisas que são mais específicas que a do tópico equivalente no Generalidades, mas não cabem no tópico de um filme ou diretor... mas, na real, sobrevivemos 19 anos sem esse tópico então melhor deixar assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo