• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor e Roteirista falam sobre O Retorno do Rei

Wendëmahtar disse:
E todos os homens tem alguma coisa contra o Legolas! :lol:
De fato, ODEIO a Arwen, tanto no livro quanto no filme. :x
Eu gosto do legolas. Ele foi mt show nesse filme. :D

Gostei até da subida no cavalo e da descida de skate. :cheers:

Alias, encontrei varios homens que gostaram dele nesse filme....agora encontrar uma mulher que pelo menos tolere a arwen, é impossivel. :obiggraz:
 
:D - Ei pessoal,

...o Legolas é um dos meus personagens favoritos, sem sombra de dúvida. Nada contra os demais mas, que alguns anões me irritam, isso sim, eles me irritam. E tenho dito !!

-Chaozu
 
Que preconceito... Ainda bem que AdT não mostrou mto a amizade de Legolas e Gimli, senão todo mundo ia achar que eles eram gays...
Vc não entendeu! Não acho que eles (e nem o Frodo e o Sam) hajam ou sejam gays, meu ponto de vista é o seguinte: todo mundo acha as cenas de batalha e as acrobacias muito legais, mas sempre fica fazendo piada da amizade deles. Essa expressão "jeito élfico de ser" eu tirei de um comentário que li em algum tópico (não me lembro qual agora). Todo mundo fica com um pé atrás em relação a alguma coisa, quando se trata deles, entendeu?
 
coitada da arwen...tá sendo "flechada" hehe mais eu gosto da arwen,tolero e acho que o pj fez o que tinha que fazer...melhor do que nada,e se ela não estivesse no filme vcs iam reclamar e dizer que o pj ta "usando o um anel" em personagens a toa...e eu to adorando o legolas,e as acrobacias também,acho que a amizade dele com o anão ta indo muito bem...e dá pra pensar "menos coisa" do que a amizade do sam com o frodo...se é que vcs me entendem...mais vcs estão reclamando de barriga cheia,imaginem se o frodo ganhasse uma namorada...putz aí ia ser o cúmulo..prefiro o frodo morto no filme do que com uma namorada,e isso num ia ser difícil,porque geralmente o personagem principal tem um amor nos filmes...e graças a deus isso não aconteceu...cara aí sim isso seria bem pior que arwen cantando,e a anduril "voando" pro aragorn... :roll:

eu sou fã do livro e do filme,se o filme fosse totalmente igual ao livro ia ficar previsível demais.acho que ta tudo legal...agora se eu vou continuar achando isso eu não sei...vamos ver como ficou o rdr e ver o que vai dar.

ps:"usando o um anel" quer dizer,fazendo personagens desaparecerem,não existir ou coisa parecida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo