1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diretor e Roteirista falam sobre O Retorno do Rei

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 9 Jan 2003.

  1. Kanawati

    Kanawati NI!

    As Duas Torres ainda nem saiu de cartaz e algumas informações sobre o capítulo final da Trilogia já começam a aparecer. Nada novo para quem já leu os livros, mas ainda assim um alívio por saber o que o futuro nos reserva.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. .Fëanor._theOld

    .Fëanor._theOld Usuário

    Preciso entender pq eles glorificam tanto a Arwen!
    Que coisa pentelha essa elfa grudenta!
    1.000.000 de vezes a Éowyn!! :D
     
  3. Deza

    Deza Blink

    Cachê alto, sabe como é
    eles tem que judtificar o alto gasto com a contratação da Liv Tyler
    Criando cenas que não precisvam estar nos filmes, só pra ela aparecer, pra mim algumas cenas são até dispensáveis :disgusti:
     
  4. .Fëanor._theOld

    .Fëanor._theOld Usuário

    Algumas??? A substituição do Glorfindel por ela foi MUITO sem sentido... PJ está fazendo um filme levemente baseado no SdA
     
  5. Eles mandaram muito mal na foto da campanha pró Andi Serkis.O Andi Serkis tá olhando prum lado e o Gollun pro outro.As expressões faciais ambem são diferentes.
    Da a entender que muito da interpretação do personagem fse deve aos animadores de CGI e não ao próprio ator.
     
  6. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Kana,

    Naum consigo abrir o link!!! :|
     
  7. Gilmallen

    Gilmallen Usuário

    Só o que faltava

    Liv Tyler cantando?

    É o fim. Qual vai ser o título da música? "I don't wanna miss a ring"?

    Ainda estou com medo de quem irá levar Andúril para Aragorn, só falta Arwen aparecer com a música gravada pela atriz tocando ao fundo. Ninguém merece.
     
  8. *Finduilas*

    *Finduilas* Usuário

    Bom... isso é! 1 trilhão de vezes a Éowyn, me desculpe quem gosta da Liv Tyler ou da Arwen, mas q eu concordo c/ TUDO o q vcs dois falaram isso eu concordo!!!- MAs no fim a gente sempre tem q engolir :| , pelo menos eu me esforço pra ñ gritar de RAIVA quando passa em TODO lugar entrevista SO c/ ela. HELLOOOOOO tem outras pessoas no filme!!! :wink:
    Desculpe me exeder mas isso tava intalado faz tempo... :oops:
    PS: VO ser linxada agora!!! :(
     
  9. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Eu achei legal a grande revelação que foi feita: "Vai haver brigas entre pai e filhos".

    OHHHH! hahahahaha


    Sobre a Arwen, ela é necessária nos três filmes. Talvez tenha havido um exagero nesse segundo, mas ela é necessária. O Rei vai casar com ela, e o público tem que estar familiarizado com a personagem. Ainda deram ênfase no dilema entre ir para os Portos ou se casar, pra fazer um drama...
     
  10. :? -tsc tsc tsc...

    ...vocês aqui não tem mesmo uma visão cinematográfica das coisas. Novamente o assunto relacionado à Liv Tyler e a participação ampliada de Arwen, bem, eu um simples mortal tentarei "abrir" vossos não-muito-atentos olhos:

    -Antes de qualquer argumento : O filme não foi feito só para nós, os fãs da obra. Ele foi feito para TODOS os espectadores e É ISSO QUE IMPORTA. Quem não conhece a obra não está ligando se houve ou não troca de personagens, mudança ou não de personalidade;

    -Já foi dito que a obra de Tolkien é carente de relacionamentos românticos, e para um filme desta proporção é necessário algo assim. Gostem ou não, é assim que a New Line quis as coisas e a recepção foi muito boa - pelos não purista, é claro;

    -Oh pobrezinho do Glorfindel. Bem, considerando que ele não teria uma importância maior no decorrer da história (assim como fora com Tom Bombadil) não vejo porque não subsituí-lo por um personagem que será melhor explorado - fosse pela Arwen, fosse pelo próprio Elrond, isso não importa;

    -Com relação à Andúril, bem, isso permanece um mistério. Puristas cardíacos que se preparem pois, não é tão absurdo assim a Arwen voltar para Rivendell e levar a espada para seu amado. EM TERMOS DE FILME, claro. Bem, a não ser que os mais esquentadinhos prefiram que a espada vá sozinha, aí eu acho que ficaria um pouquinho estranho;

    -Ah, só mais uma coisa : O filme foi BASEADO na obra de Tolkien, OK !? Ele foi BASEADO e não COPIADO. São duas coisas bem diferentes. Então o PJ, sua equipe e a New Line PODEM E VÃO FAZER o que quiserem com o roteiro. Quem não concordar pode escrever uma cartinha para o presidente da produtora e dizer que está bravinho.

    -Desculpe-me se alguém não gostou destas palavras mas eu sou um fã tanto da obra literária quanto da cinematográfica. Não fico fazendo essas comparações desnecessárias pois são duas coisas diferentes. Adoro os filmes e já os revi incontáveis vezes. E tenho dito !!

    P.S. Eu também acho que a Éowyn é 100.000.000 vezes mais interessante, elaborada e tudo mais do que a Arwen. Ela é uma das minhas favoritas.

    -Chaozu
     
  11. 8-)
    -Disse tudo rapaz. Disse tudo. Congratulações...
     
  12. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    virou o Gollum? falando sozinho... hueaeh
    mas disse tudo mesmo..
    nunca se deve esperar nem 90% igual :P
     
  13. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Pode crer. Será que ela vai dançar e fazer aquelas caras e bocas também? Realmente NINGUÉM MERECE!!! :x
     
  14. Mestre Merry

    Mestre Merry Usuário

    Ei!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cês esqueceram a história do Merry montando cavalos??????? esse vai ser o maior absurdo!
    O cavalo que ele vai montar deve ser um burro gordo e barbudo chamado Peter Jackson!!!! :disgusti: :x :twisted:
     
  15. c A ARWEN CANTAR VAI SER O FIM!
    ninguém vai querer assistir mais o filme! :x
     
  16. Liv Tyler cantando vai se complicado... :tsc: :tsc:

    Mas o Aires *Chaozu* Duarte tá certo eles mudaram várias coisas pra chama a atenção de quem não gosta do livro e por isso o PJ apenas se baseou no livro.
     
  17. *Finduilas*

    *Finduilas* Usuário

    Pensando bem CONCORDO c/ vc e ainda falo q eu so assisti ao primeiro filme e HOJE (ainda bem) sou fã de Tolkien e do filme, graças a cena da Arwen c/ o Aragorn no trailer q passava na TV da SDA, aquilo me intrigou MUITO!!! :D Eu gosto q inventem bastante eu ñ sou nem um pouco purista, pois cinema é COMPLETAMENTE diferente dos livros, pra mim tem mais é q inventar coisas entre Arwen e Ar., mas o q me deixa posseça :? e ñ enfatizarem tanto os outros como deviam enfatizar!!!! Um exemplo: a Éowyn, q eu ADORO!!!!
     
  18. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Além da "maravilhosa" atuação, ainda vamos ter que aguentar as aventuras musicais de Liv Tyler? Alguém ainda duvida que ela vai levar a Anduril para o Aragorn? Tô começando a achar que quem vai lutar com o Sauron como estão dizendo, é ELA!!! :x :x :x
     
  19. Olha, eu nao tenho nada contra a Arwen, na verdade prefiro ela do q a Éowyn, mas acredito q o PJ podia ter inventado menos! Tipo, altas viajens do cara! Serio, Arwen cantar nao tem nada a ver com nada! Mta invencao! Eu nao sou purista, mas acho q o PJ ta fazendo uma interpretacao mto livre da obra
     
  20. O mais divertido é que TODAS as mulheres são contra a arwen, sendo puristas ou não! :beer:
     

Compartilhar