• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men '97

Turgon

Mugiwara no Ichimi

O diretor e produtor da série animada dos X-Men, que foi ao ar entre 1992 e 1997, revelou durante um painel online que conversou com a Disney sobre um possível retorno do desenho.

O painel, que aconteceu como parte do evento Wizard World Virtual Experiences 2020, reuniu vários nomes envolvidos com a criação do desenho animado, incluindo Larry Houston, diretor e produtor, além de atores de voz originais do Wolverine, do Sr. Sinistro e do Fera. Aos 30 minutos de conversa, Houston responde a uma pergunta sobre planos futuros para o desenho, revelando que falou sobre o assunto com a Disney:

Tivemos conversas, mas foi só isso. Conversamos, e a decisão está na mão deles. Deixamos claro que estamos todos disponíveis caso queiram fazer algo no futuro. Na verdade, estou praticamente aposentado, mas disse a eles que essa é provavelmente a única série que me faria voltar […] se tivéssemos toda a equipe original, isso me faria sair da aposentadoria.
Houston teve o apoio do resto dos convidados, que afirmaram estar dispostos a voltar também. A Disney não deu nenhuma resposta sobre o assunto.


_________________

Na torcida de um possível retorno da série! Seria ótimo.
 
Para quem ficou na duvida, estamos falando desta série.


Eu acho a melhor adaptação dos X-men para os desenhos. Engraçado que eu tenho ela gravada em fita VHS. Isto da época em que passava na televisão aberta. :rofl:

Seria muito bom ter a série de volta na Disney +, além de uma continuação para ela.
 
disney+ lançou hoje os dois primeiros episódios de x-men '97 e genteeeeeee tá legal demais. a estética é a mesma do desenho da década de 90, e a sensação que dá é que eles quiseram situar a história ali também (as roupas das personagens quando não estão de uniforme, os objetos que as pessoas usam - tipo um walkman, etc).

a história parte do ponto em que o desenho antigo parou - com o anúncio da morte do xavier e de como os mutantes estão lidando com a perda do líder e o fato de que agora a humanidade passou a "tolerar" os mutantes.

acho que dos dois episódios a única coisa que não gostei foi... a dublagem. talvez seja uma questão de se acostumar com os dubladores novos, mas é um pouco incômodo ter a referência visual, mas não no áudio.

(está 100% no rotten)

***

 
Os comentários são bons. Vou ver se confiro alguns episódios neste final de semana.
 
Eu assisti os dois e gostei bastante... Pronto pra ver como vai ser o imbróglio "From the Ashes + Massacre de Mutantes+ Inferno no desenho.

E, sim, sou e sempre fui #TeamJean e não #TeaMaddie
dark phoenix fire GIF by 20th Century Fox Home Entertainment
 
Última edição:
Melhor momento ( nessa hora eu temi pela integridade do universo Marvel e saquei que a Emma REALMENTE estava gostando do Scott Summers: Pensei: Emma, Pelamordedeus Calaboca. Ficou louca muié!!!??? Cê tem idéia de com QUEM vc está falando?? E cheguei a "ouvir": "Fiquei, FIQUEI sim"! ):

Grant Morrison, Phil Jimenez e Andy Lanning ruleiavam.

1711484082817.png
 
E como o negócio meio que virou canônico nos últimos tempos:


1711484797520.png


1711486271513.png

Vamos ver como vai ficar a Goblin Queer/Queen War do Futuro ( caixinhas da Hasbro e seus "spoilers") no futuro da animação
:1711485184276.png
 
Última edição:
Melhor momento ( nessa hora eu temi pela integridade do universo Marvel e saquei que a Emma REALMENTE estava gostando do Scott Summers: Pensei: Emma, Pelamordedeus Calaboca. Ficou louca muié!!!??? Cê tem idéia de com QUEM vc está falando?? E cheguei a "ouvir": "Fiquei, FIQUEI sim"! ):

Grant Morrison, Phil Jimenez e Andy Lanning ruleiavam.

Ver anexo 98768

emma melhor personagem, qualquer um que divida página com ela fica mais interessante (até o banshee na época do generation x). parece que agora ela está com o tony stark? eu não leio tem muito tempo, então pego só uma notícia aqui e outra acolá.
 
emma melhor personagem, qualquer um que divida página com ela fica mais interessante (até o banshee na época do generation x). parece que agora ela está com o tony stark? eu não leio tem muito tempo, então pego só uma notícia aqui e outra acolá.
Sim, eles casaram... Mas é uma coisa bem de conveniência, estratégia ( in universe) e marketing, crosspolinização editorial de franquias (off-universe), pelo menos na minha opinião*. Vamos ver se dura mais do que T'challa e Ororo.


*Confirmada pelo jeito>

MARVEL.COM: While this is a business arrangement on the surface, do these two have genuine feelings toward each other?
GERRY DUGGAN: It’s unclear at this time.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo