1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Diretor de Jogos Mortais quer fazer remake de Ninja Scroll

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 27 Ago 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Achei interessante a notícia. Poderíamos esperar algo sem censura, se formos pensar que o diretor seja o mesmo. Acho que poderia até sair um bom trabalho nessa adaptação.

O problema é o fator live-action. Será que conseguem fazer algo bom ao nível do anime?

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Deus do Ceu!!!

Ao menos violento o negócio vai ficar....

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tão de fato chupinhando a cultura japonesa.
    Não sou tão fan de Ninja Scroll, mas sou menos fan ainda dos filmes desse diretor.

Podiam fazer remakes dos longas mais de drama. Tem muitos muito bons que ficariam excelentes se bem feitos com atores.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim, mas parecem buscar títulos famosos, para já chamar a atenção do público. Não que esse outro estilo não tenha, mas é bem considerável o número de fãs de shonens.

E tenho medo de live-action e filmes no geral.

Compartilhar