1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diretor de "Homem de Ferro" vai produzir e escrever série de "Star Wars"

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Fúria da cidade, 8 Mar 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Jon Favreau no prêmio do Sindicato dos Diretores, em 2018 Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

    A Lucasfilm anunciou nesta quinta-feira (08) que Jon Fraveau, diretor de "Homem de Ferro" e "Mogli: O Menino Lobo", vai produzir e roteirizar uma série live-action de "Star Wars".

    O projeto será lançado exclusivamente no serviço de streaming da Disney, que deve chegar ao mercado em 2019.

    "Jon traz um balanço perfeito de talento na produção e no roteiro, combinados com um conhecimento no universo 'Star Wars'", definiu Kathleen Kennedy, chefona da Lucasfilm, em comunicado.

    O próprio Jon também revelou que não acredita na oportunidade que tem, e que vai realizar um sonho de criança. "Se você me dissesse quando tinha 11 anos que eu contaria uma história da saga 'Star Wars', não acreditaria em você. Mal posso esperar para embarcar nessa aventura maravilhosa".

    A parceria entre Jon Fraveau e a Disney vem há mais de década, e o diretor também está à frente da produção de "O Rei Leão", live-action da animação clássica que está planejada chegar aos cinemas no dia 2019.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar