• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor de Harry Potter pode assumir O Hobbit!!

Lord Treville

Ciências Sociais do Boteco
Rumores apontam o diretor de Harry Potter e as Relíquias da Morte (partes 1 e 2), David Yates, como o favorito da New Line para substituir Guilhermo Del Toro na direção de O Hobbit.

Porém, uma agencia de noticias, a
Deadline New York, afirma que ninguem foi convidado ainda, e que a MGM e a Warner Bros estão batalhando para convencer Peter Jackson a assumir o projeto.


Se o segundo rumor for verdade e se concretizar, garanto que a maioria dos fãs ficarão mais felizes (o que me inclue) do que se o primeiro acontecer.

Fonte: Cinema em Cena
 
Última edição:
Acredito que o David Yates possa ser um bom diretor, afinal, ele dirigiu muito bem os outros HP (5,6), as imagens e o contexto da história ficaram ótimos. Bem que ele poderia repetir o sucesso em O Hobbit! :yep:
 
Ah, eu ouvi falar que era o Peter Jackson que ia assumir o papel de diretor e não mais o Del Toro e agora mudam de diretor?

Sério, melhor não dar muito crédito, por haver ainda muita especulação até agora e nenhum fato mais concreto.
 
Tenho certos receios quanto ao David Yates. Não saberei dizer se ele é 'confiável' até sair o próximo HP - vide (inúmeras) explicações que ele deixou pendentes em O Príncipe Mestiço..
 
Embora não dê mais créditos à noticias sobre O Hobbit, e já tenha falado em outro tópico, acho, vou falar assim mesmo...
David Yates NÃO!!!
Pessoalmente não gostei das adaptações de Harry Potter feitas por ele, muita coisa importante foi cortada, coisas desnecessárias foram colocadas...
Enfim, não quero que aconteça o mesmo com O Hobbit.
 
David Yates??? Diretor do hp 5-6?? De jeito nenhum! Eu não vou nem perder tempo assistir o Hobbit se ele for dirigir.

Pelo amor de deus, olha o tanto de ABOMINAÇÕES que ele botou no HP6. Duvido que ele não vá fazer isso com O Hobbit também.

Tomara que NÃO seja ele...
 
O problema são as opções, se o PJ realmente não assumir, a vaca vai pro brejo.

Embora eu goste do trabalho do Yates.
 
Nossa, de Guilhermo Del Toro e Peter Jackson a David Yates. Decaiu muito. Sinceramente, eu não gostei das adaptações de HP dirigidas por ele. Deixou muita coisa pendente, retirou e colocou coisas que nao devia. Bem, é esperar a decisão da Warner. Vamos ver como irá terminar a novela "O Hobbit".
 
Bem, rumores... Perdi a conta de quantos rumores falsos já saíram. Até que o Daniel Radcliffe ia fazer o papel do Bilbo. Nem as notícias oficiais estão merecendo muito crédito, ainda mais os rumores.

Mas o Yates é realmente uma péssima escolha. Não acho que ele "combine" com o projeto. A melhor opção no momento ainda é o Peter Jackson.
 
Rumores e mais rumores... nada de concreto para variar... ainda tenho duvidas se esse filme sai mesmo viu, e qto ao misturar HP com SdA, de jeito nenhum! Ainda é melhor esperar o PJ e a novela sem fim.
 
Claro! Homem Aranha é a melhor adaptação de quadrinhos e Arraste-me Para o Inferno é o filme de terror que mais me deu medo na vida!









NOT!!!

Eu quase achei que fosse verdade :lol:

Os 2 primeiros Homem Aranha são ótimos e Arraste-me para o Inferno é bem engraçado. Mas nunca achei ele adequado pra fazer o Hobbit.
 
Eu quase achei que fosse verdade :lol:

Os 2 primeiros Homem Aranha são ótimos e Arraste-me para o Inferno é bem engraçado. Mas nunca achei ele adequado pra fazer o Hobbit.
Nenhum dos três filmes do Aranha são realmente bons.

E Arraste-me... bom, nem vou comentar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo