• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor de Arte de SdA é visto no Condado

Elendil

Equipe Valinor
Será que a coisa agora vai? :D

Dan Hennah no Condado

20/03/2010

No final de fevereiro, ninguém menos que Dan Hennah foi avistado nos antigos cenários de Hobbiton em Matamata, Nova Zelândia. Hennah será o responsável da Weta Workshop pelo design de produção e a direção de arte dos sets de O Hobbit (assim como foi em SdA). E parece já ter começado a trabalhar.

Dan Hennah foi acompanhado, entre outros, por Brian Massey, o mesmo que foi responsável em O Senhor dos Anéis pelas plantações de hortaliças, entre outras coisas. O grupo surgiu nas plantações do conjunto de sets para Hobbiton observando os planos para O Hobbit.

Fotos (Dan Hennah é o homem de barba e chapéu branco):

Dan Hennah no Condado 1
Dan Hennah no Condado 2
Dan Hennah no Condado 3



Fonte: Der Herr der Ringe
 
Última edição:
Rá! Eu lembro do discurso dele no Oscar de 2003. Muito simpático. =]

E digo que já passou da hora, né?! Com certeza o cronograma e a data de estréia vão mudar. Várias coisas já deveriam estar acontecendo para o filme estrear em 2011. Ou eles estão fazendo tudo muito bem escondido8-O
 
Rá! Eu lembro do discurso dele no Oscar de 2003. Muito simpático. =]

Me lembro dele nos extras das estendidas. Ele aparece bastante. Ele até faz uma figuraçãozinha em Helm's Deep, quando Aragorn dá uns esporros no Legolas na sala de armas. :lol:

Ah, na terceira foto, aparecem alguns tapumes pintados e com números. Tá com cara de ser algum tipo demarcação onde serão as novas tocas hobbits, não? =]
 
Me lembro dele nos extras das estendidas. Ele aparece bastante. Ele até faz uma figuraçãozinha em Helm's Deep, quando Aragorn dá uns esporros no Legolas na sala de armas. :lol:

Eu nunca vi as estendidas :osigh:

Ah, na terceira foto, aparecem alguns tapumes pintados e com números. Tá com cara de ser algum tipo demarcação onde serão as novas tocas hobbits, não? =]

Parece sim :joy:
Mas, pensa no processo de construção. Eu lembro que nos extras do DVD, alguém comentou que eles plantaram as árvores e as hortas para crescerem em processo natural, pra dar um ar mais real. Nossa, vai demorar ainda. Teve uma parte que foi destruída por um incêndio ou algo do tipo, não teve?

Duvida, é praticamente mesmo local de gravação do antigo Condando?

Yep!:yep:
 
Eu nunca vi as estendidas :osigh:



Parece sim :joy:
Mas, pensa no processo de construção. Eu lembro que nos extras do DVD, alguém comentou que eles plantaram as árvores e as hortas para crescerem em processo natural, pra dar um ar mais real. Nossa, vai demorar ainda. Teve uma parte que foi destruída por um incêndio ou algo do tipo, não teve?

Eu nunca vi as estendidas. [2]

Quando puderem ver, vão adorar. A cena que me referi pode ser vista na versão cinematográfica de As Duas Torres também.

Com relação ao incêndio, nunca ouvi falar. :think:

E é verdade, Kyra... teve isso mesmo de prepararem as plantinhas bem antes das filmagens...algo como um ano mais ou menos. Vamos ver como farão agora. O bom é que têm coisas já prontas desde SdA. Como caminhos abertos e as colinas artificiais das antigas tocas. Só falta uma "reformadazinha" básica e aparar um mato ou outro. :lol:
 
Sondagem nunca é demais, né?

Para filmar SdA, todo esse processo e pesquisa começou anos antes.

Pode até ser que sim, mas vai chão ainda pra esse filme sair de uma vez por todas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo