1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diretor Daniel Lind Lagerlöf é dado como morto após desaparecer

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Out 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A polícia sueca encerrou nesta terça-feira a busca pelo diretor de cinema, roteirista e produtor Daniel Lind Lagerlöf, 42, desaparecido desde o dia 6 de outubro na zona litorânea ao oeste da Suécia, e o declarou morto.

    Lagerlöf estava visitando a reserva natural de Tjurpannan com outras duas pessoas em busca de locações para seu próximo filme. O diretor deveria encontrar com seus companheiros horas depois da caminhada, mas não apareceu.

    disse Johan Hilding, um porta-voz da polícia, ao site do jornal "Bohusläningen". Uma patrulha continuará vistoriando ao longo da linha do litoral nos próximos dias, na esperança de que apareça o corpo.

    A Polícia desmentiu que o corpo achado no local no domingo pertencesse a Lagerlöf, autor de diversos filmes e produções para TV. Ele estava adaptando um romance de sua compatriota Camilla Lackberg para o cinema.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O diretor, roteirista e produtor sueco Daniel Lind Lagerlöf​
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar