• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor Daniel Lind Lagerlöf é dado como morto após desaparecer

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A polícia sueca encerrou nesta terça-feira a busca pelo diretor de cinema, roteirista e produtor Daniel Lind Lagerlöf, 42, desaparecido desde o dia 6 de outubro na zona litorânea ao oeste da Suécia, e o declarou morto.

Lagerlöf estava visitando a reserva natural de Tjurpannan com outras duas pessoas em busca de locações para seu próximo filme. O diretor deveria encontrar com seus companheiros horas depois da caminhada, mas não apareceu.

"É de supor que tenha caído no mar e que seu corpo tenha afundado",
disse Johan Hilding, um porta-voz da polícia, ao site do jornal "Bohusläningen". Uma patrulha continuará vistoriando ao longo da linha do litoral nos próximos dias, na esperança de que apareça o corpo.

A Polícia desmentiu que o corpo achado no local no domingo pertencesse a Lagerlöf, autor de diversos filmes e produções para TV. Ele estava adaptando um romance de sua compatriota Camilla Lackberg para o cinema.

11284308.jpeg

O diretor, roteirista e produtor sueco Daniel Lind Lagerlöf​

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo