• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor da Semana Diretor da Semana (de 15 dias)

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php


Nos mesmos moldes do autor da semana trago até vocês o Diretor da Semana (de 15 dias)*

Pra quem não sabe como funciona aqui vai uma adaptação das regras do literatura:

A ideia é a seguinte: a cada semana quinze dias, um diretor seria escolhido como "foco" (inicialmente, por meio de uma lista de indicações, feita pelos próprios usuários, e, a partir dela, seria criada uma enquete para escolher o diretor. Funcionaria do seguinte modo: se nesta quinzena estamos falando sobre Michael Bay, já estaria rolando a enquete para o diretor da próxima semana. A pessoa que indicasse o diretor ficaria responsável por criar pelo menos um tópico no qual seria listado seus filmes, e curiosidades, etc).

Aqui um pequeno desvio do Autor da Semana, ao invés de focar na biografia, foquem na sua filmografia, listando todos os filmes e pelo menos nos mais famosos incluir sinopse, trailer, etc.

Quem se interessar em participar, use esse tópico aqui para fazer sua indicação.

* Por que 15 dias?
Pra quem acompanha o Autor da Semana já viu o desespero da Melian em conseguir indicações toda semana, não quero isso pra mim. Também porque estende a brincadeira e dá tempo o suficiente para ninguém usar isso como desculpa de não ter feito o tópico. btw, créditos a Melian pelo do nome do tópico.

-------------------------------------------
Histórico
- Stanley Kubrick
- Isao Takahata
- Andrei Tarkovsky
- Charlie Chaplin
- Joel & Ethan Coen
- Billy Wilder
- Werner Herzog
 

Anexos

  • Top_25_Film_Directors1-700x320.jpg
    Top_25_Film_Directors1-700x320.jpg
    87,9 KB · Visualizações: 110
Última edição:
Funcionaria do seguinte modo: se nesta quinzena estamos falando sobre Michael Bay...
...eu ficarei a quinzena sem entrar nesse sub-forum.
:g:



Eu ia mandar uma MP propondo uma enquete de diretores. Mas acho que esse evento é bem mais eficiente.
 
As dúvidas (a.k.a perguntas idiotas do Morfindel) poderão ser esclarecidas neste tópico, né?

P.S.: Para quem não sabe como fazer, este post é um exemplo de pergunta idiota. Go, pessoas, go!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo