1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diretor da Semana Diretor da Semana (de 15 dias)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 15 Mai 2012.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nos mesmos moldes do autor da semana trago até vocês o Diretor da Semana (de 15 dias)*

Pra quem não sabe como funciona aqui vai uma adaptação das regras do literatura:

Aqui um pequeno desvio do Autor da Semana, ao invés de focar na biografia, foquem na sua filmografia, listando todos os filmes e pelo menos nos mais famosos incluir sinopse, trailer, etc.

Quem se interessar em participar, use esse tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para fazer sua indicação.

* Por que 15 dias?
    Pra quem acompanha o Autor da Semana já viu o desespero da Melian em conseguir indicações toda semana, não quero isso pra mim. Também porque estende a brincadeira e dá tempo o suficiente para ninguém usar isso como desculpa de não ter feito o tópico. btw, créditos a Melian pelo do nome do tópico.

-------------------------------------------
    Histórico

Arquivos Anexados:

Última edição: 4 Set 2013
    • Gostei! Gostei! x 5
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

...eu ficarei a quinzena sem entrar nesse sub-forum.
    :g:

Eu ia mandar uma MP propondo uma enquete de diretores. Mas acho que esse evento é bem mais eficiente.

• LOL LOL x 1
  3. Excluído046

Excluído046 Banned

As dúvidas (a.k.a perguntas idiotas do Morfindel) poderão ser esclarecidas neste tópico, né?

P.S.: Para quem não sabe como fazer, este post é um exemplo de pergunta idiota. Go, pessoas, go!

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Fui citado, exijo direito de resposta.

Compartilhar