• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Direitos Universais do Homem e o Bongô

eu tinha um vizinho que tocava bateria alto pra caramba até as 4 da manhã.
:x agente ligava pra la e pedia pra ele para. se não parasse chamava a policia. :twisted:
só que agora ele se mudou...!!!! Aleluia!!! :mrgreen:
 
Rousoku disse:
proxima vez que eu for na casa do fabio, eu levo a minha gaita e uma flauta. ele esquece o bongo rapidim...

Saranel disse:
Leva um pessoal daki do forum pra tocar uma pá de instrumento musical lá na sua casa e fazer uma banda tipo akela do Chaves, que a criançada tocava mal pacas!!

Bom, eu levo mais umas gaitas, violão....

De duas uma, ou o vizinho se toca e pára de incomodar, ou expulsam o Deriel do prédio :mrgreen:
 
Mentor disse:
De duas uma, ou o vizinho se toca e pára de incomodar, ou expulsam o Deriel do prédio

o Deriel, vc já tentou falar com ele?
se não, você pode tentar.
 
Eu tinha um visinho q tocava violão e cantava "modas d viola" a tarde toda!! Ele era péssimo, tanto cantando qto tocando!!

Nós só não podiamos reclamar q aki em casa nos colocamos musica alta todo dia intão ach q ele divia oia nóis tb :twisted: :mrgreen: 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo