• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Direitos Universais do Homem e o Bongô

Deriel

Administrador
Eu venho por meio deste tópico propor um inicio de uma campanha mundial pela mudança de um item da Declaração dos Direitos Universais do Homem. É o Artigo Terceiro:

Artigo 3 da Declaração Universal dos Direitos do Homem disse:
Todo o indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.

O que eu proponho é uma aletração que o torne assim:

Proposta A para o Artigo 3 da Declaração Universal dos Direitos do Homem disse:
Todo o indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal exceto no casos de vizinhos tocadores de bongô

Possível variação

Proposta A para o Artigo 3 da Declaração Universal dos Direitos do Homem disse:
Todo o indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal exceto no casos de vizinhos que tocam bongô nas manhãs de finais de semana e feriados


:evil:
 
Seu vizinho voltou a ensaiar bongô? Desde o dia do FA.. esse cara deve ser chato... aind abem que não é meu vizinho :mrgreen:

Deixa o rapaz tocar :lily:
 
O que diabos vem a ser um bongô? O pessoal podia ir treinando, pra tocar num próximo encontro regional com o Deriel presente. :lol: :obiggraz:
 
Gildor disse:
O que diabos vem a ser um bongô? O pessoal podia ir treinando, pra tocar num próximo encontro regional com o Deriel presente. :lol: :obiggraz:

Eu tenho um :roll:


Se vc garantir que não vou ser banido eu levo :mrgreen:
 
Eu toco guitarra, mas nunca em horários inoportunos, porque eu realmente odeio ser incomodado, numa manhã de fim-de-semana ainda, é dose.

Faz o seguinte, abra a janela e brade bem forte, ordenando o retorno dele à meretriz que lhe foi progenitora.
 
Knolex disse:
Seu vizinho voltou a ensaiar bongô? Desde o dia do FA.. esse cara deve ser chato... aind abem que não é meu vizinho :mrgreen:

Deixa o rapaz tocar :lily:

Ele que vá tocar na puta que o pariu.
 
Fábio, Vc vai precisar de duas coisas nesse caso: Uma tábua de carne e uma Marreta. O q vc faz:
1º passo - Apoie a tábua de carne na parede que dá para o vizinho.
2º passo - Senta a marreta na tábua de carne! Com vontade até ele parar!

Funcionou com o meu vizinho que colocava country no ultimo volume. Prometi pra vizinhança do prédio que ia fazer ele parar, e fiz. Na verdade se você usar força o sufíciente vai arrancar os quadros da parede dele. :twisted:
 
Não dá para ser malvado com o vizinho... já pensou, de repente ele vem postar aqui falando que no lance do bongô deveriam incluir uma gralhinha cantando Touch-a Touch-a Touch-a Me ( :oops: ), ou ainda uma dupla muy empolgada cantando Reginaldo Rossi ( :roll: ) e por aí vai...

É... o ideal seria morar em uma fazenda :lily:
 
Não, não... eu respeito meus vizinhos (menos o do Bongô)

Aliás, conversando na portaria descobri que o apartamento acima do meu tá vazio, ou seja, escuto o imbecil tocando de dois aps acima!

:evil:
 
Gildor disse:
O que diabos vem a ser um bongô? O pessoal podia ir treinando, pra tocar num próximo encontro regional com o Deriel presente. :lol: :obiggraz:

Isso é um bongô:

bongo.jpg
 
Isso me lembra a minha migaw Cris, que tem um vizinho q vive escutando Pagode, Sertanojo e :P :P :P no último volume..
O que ela faz?
Coloca Blind Guardian e Metalica no Ultimo volume tb 8-)
 
Leva um pessoal daki do forum pra tocar uma pá de instrumento musical lá na sua casa e fazer uma banda tipo akela do Chaves, que a criançada tocava mal pacas!!
O cara ou vai ficar p*** ou vai parar ou os 2! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo