1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Direitos Universais do Homem e o Bongô

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Deriel, 15 Fev 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Eu venho por meio deste tópico propor um inicio de uma campanha mundial pela mudança de um item da Declaração dos Direitos Universais do Homem. É o Artigo Terceiro:

O que eu proponho é uma aletração que o torne assim:

Possível variação

:evil:

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Seu vizinho voltou a ensaiar bongô? Desde o dia do FA.. esse cara deve ser chato... aind abem que não é meu vizinho :mrgreen:

Deixa o rapaz tocar :lily:

3. Gildor

Gildor Usuário

O que diabos vem a ser um bongô? O pessoal podia ir treinando, pra tocar num próximo encontro regional com o Deriel presente. :lol: :obiggraz:

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu tenho um :roll:

Se vc garantir que não vou ser banido eu levo :mrgreen:

5. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Eu toco guitarra, mas nunca em horários inoportunos, porque eu realmente odeio ser incomodado, numa manhã de fim-de-semana ainda, é dose.

Faz o seguinte, abra a janela e brade bem forte, ordenando o retorno dele à meretriz que lhe foi progenitora.

6. Deriel

Deriel Administrador

Ele que vá tocar na puta que o pariu.

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ou vá para algum lugar onde o bongô não te atrapalhe.

Ex: Bar do Alemão :mrgreen:

8. João E. B.

João E. B. Usuário

Fábio, Vc vai precisar de duas coisas nesse caso: Uma tábua de carne e uma Marreta. O q vc faz:
    1º passo - Apoie a tábua de carne na parede que dá para o vizinho.
    2º passo - Senta a marreta na tábua de carne! Com vontade até ele parar!

Funcionou com o meu vizinho que colocava country no ultimo volume. Prometi pra vizinhança do prédio que ia fazer ele parar, e fiz. Na verdade se você usar força o sufíciente vai arrancar os quadros da parede dele. :twisted:

9. Ana Lovejoy

Não dá para ser malvado com o vizinho... já pensou, de repente ele vem postar aqui falando que no lance do bongô deveriam incluir uma gralhinha cantando Touch-a Touch-a Touch-a Me ( :oops: ), ou ainda uma dupla muy empolgada cantando Reginaldo Rossi ( :roll: ) e por aí vai...

É... o ideal seria morar em uma fazenda :lily:

10. Deriel

Deriel Administrador

sábado 8 da manhã? :roll:

11. Ana Lovejoy

ué, fosse assistir aula de Literatura Portuguesa, ué :mrgreen:

12. Ágata

Ágata story of a girl

Deriel,é simples:pq vc não aprende a tocar trombone? :mrgreen:

13. Ana Lovejoy

violino... caramba, como violino mal tocado irrita :eek:

14. Deriel

Deriel Administrador

Não, não... eu respeito meus vizinhos (menos o do Bongô)

Aliás, conversando na portaria descobri que o apartamento acima do meu tá vazio, ou seja, escuto o imbecil tocando de dois aps acima!

:evil:

15. Mentor

Mentor Usuário

Um Trumpete ou mesmo um trombone são mais eficientes nesse caso....

16. Quisito

Quisito GOD

Isso é um bongô:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

17. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Isso me lembra a minha migaw Cris, que tem um vizinho q vive escutando Pagode, Sertanojo e :P :P :P no último volume..
    O que ela faz?
    Coloca Blind Guardian e Metalica no Ultimo volume tb 8-)

18. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Cara, mas o rapaz deve se esforçar pra tocar esse treco, porque pra ouvir a essa distancia tem que fazer barulho =P

19. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

proxima vez que eu for na casa do fabio, eu levo a minha gaita e uma flauta. ele esquece o bongo rapidim...

20. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Leva um pessoal daki do forum pra tocar uma pá de instrumento musical lá na sua casa e fazer uma banda tipo akela do Chaves, que a criançada tocava mal pacas!!
    O cara ou vai ficar p*** ou vai parar ou os 2! :mrgreen:

Compartilhar