1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Direita liberal briga entre si

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por hquest, 1 Dez 2018.

  1. Ranza

    Ranza Macaco

    Ser popular é diferente de representar, a Anitta é muito popular, mas não representa o povo brasileiro.
    Então quando esse povo fica criando essa intriguinha, é mais uma questão comercial do que algo sério, é o famoso click bait.

    Ele não apenas é parte do Mises como fundador do Instituto Liberal, mas de liberal mesmo pouco tem, ta mais pra conservador do livre mercado.
    Infelizmente não consigo ver o link, mas a não ser que ele incentive os pais a ensinar seus filhos a agredir, maltratar, insultar, humilhar entre outras coisas, o fato dele gostar ou não de homossexuais não o torna menos ou mais liberal, e sim mais ou menos conservador ou progressista dentro de sua concepção moral.

    Um liberal não é isento de um ou outro valor moral (isso é praticamente impossível), porém ele é contra a imposição através da força, muitas vezes representada pelo estado, desses valores. Veja bem, eu não acho correto as pessoas portarem armas, mas sou a favor do porte, parece contraditório mas não é. Acredito que mais armas, não torna o ambiente mais seguro ou agradável de se viver, e sim mais tenso, porém não nego o direito de um cidadão de te-la, seja lá qual for o motivo dele, afinal de contas, ter uma arma não significa ter licença pra matar, como muitos aí acreditam.

    Sendo assim, só há contradição nessa lógica caso os valores morais sejam impostos através da força, privando os demais indivíduos de suas liberdades indivíduais.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. hquest

    hquest Usuário

    Sim na teoria sim, mas vamo se ele vai se comportar assim na prática.
     
  3. Mavericco

    Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

    caí na bobeira de assistir alguns desses vídeos e agora o youtube me recomenda Nando Moura like a boss :rofl: calculo que será um longo inverno ministrando doses homeopáticas de Drummond até reverter o quadro :dente::dente::dente::dente:
     
  4. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Clica nos pontinhos ao lado do vídeo recomendado e depois em "sem interesse" e em"conte o motivo", a opção "não tenho interesse nesse canal". Funciona. :wink:
     
    • Ótimo Ótimo x 2
  5. hquest

    hquest Usuário

  6. hquest

    hquest Usuário

Compartilhar