1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Directx9c

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Omykron, 27 Jul 2004.

1. Omykron

Omykron far above

realmente eu tenho q falar
    esse novo dx9c ficou MUITO bom
    sensacional para ser sincero.

ai vai o link para vcs baixarem ele

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

tive um ganho de quase 12 fps no flight simulator com os aviões mais pesados possiveis do jogo, e com o pior clima possivel, no maximo de configuração grafica da minha ati9200se (64bits).

2. nerjal

nerjal Usuário

Eu achei a diferença do 8 pro 9 (ateh o beta) bem gritante

Parece q a versão cliente vai demorar mais um pouco pra sair...

3. Omykron

Omykron far above

:roll: :|
    que infelicidade.... se vc realmente não consegue sentir a diferença em carregamento dos jogos, e em outras tarefas q pedem placa de video ou graficos realmente...

4. Omykron

Omykron far above

se vc tiver testando no cs realmente ele naum vai mudar em bufulhas algumas
    testa em um jogo que vc realmente tenha certeza q usa tudo de mais recente. ai vc faz uma comparação de velocidade.

eu testei com o q3 e naum mudou mta coisa, agora com o fs mudou, com o farcry mudou...

Compartilhar