• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC DirectX 12

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Segundo Anders Holmqvist, director técnico do jogo The DIvision, o DirectX 12 será capaz de melhorar drasticamente o desempenho e a qualidade gráfica dos jogos que serão executados no PC e na Xbox One.

Em entrevista com o GamingBolt, Holmqvist, disse que, "O DirectX 12 aproxima o desenvolvimento do PC e da Xbox, tornando-o mais rápido e fácil, permitindo-nos focar mais nas características."

"Isso permite-nos também trabalhar directamente com o hardware, o que significa que podemos puxar ainda mais pelo desempenho e qualidade gráfica."

A nova versão do DirectX é esperada para 2015, precisamente no mesmo ano em que The Division vai chegar às lojas.

Fonte: Eurogamer.pt
________________________________

O que esperar do novo DirectX 12? Será que teremos mesmo essa melhora gráfica? Quero só ver as placas que vão suportar essa nova tecnologia. Estou vendo que muito em breve terei que dar uma atualizada na minha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo