• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Direção de arte

Skywalker

Great Old One
Eu li no cinema em cena q os diretores de atre do filme sao allan lee e john howe, ou seja, o visual deve ser muito perfeito! pela visão deles, chego a sentir um oscarzinho de fotografia.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Ah, probabilidades altíssimas! Altíssimas! Condado é um sonho... um lugar onde dá vontade de morar realmente. Lindo. Também achei maravilhosa Minas Tirith, embora aparece só de relance, poucos segundos.
 
deve ser ótima a fotografia...pelo que estão falando, vale um oscar sim..


viu, e que história é essa de 16 oscars?


O ETTI Jundiaí vai ser amanhã o novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
A sociedade do anel foi inscrita para concorrer à indicações de 16 oscars....repito, ele vai concorrer às indicações, nao foi indicado ainda.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
A sociedade do anel foi inscrita para concorrer à indicações de 16 oscars....repito, ele vai concorrer às indicações, nao foi indicado ainda.


Eu nao entendo muito de oscar, mas ateh onde eu sei, nao existe essa de se inscrever para indicacoes. Aquilo que saiu, era aparentemente o que a New Line esperava que fosse material bom o suficiente para concorrer ao Oscar... Ou tem essa de se inscrever?

§Ungoliant§
 
Vcs falando no Oscar e eu me lembrei de uma história.
Essa semana, eu estava assistindo um programa q falava sobre cinema na tv a cabo, e eles estavam falando dos prováveis indicados ao Globo de Ouro.

As indicações vão ocorrer no dia 20/12, nessa 5ª feira.

Pois pasmem: não mencionaram o SdA nenhuma vez.
Pois aí vai minha pergunta: o Globo de Ouro não é considerado uma prévia do Oscar? Pois então, SdA não deveria ter sido mencionado pelo menos uma vez?

Achei muito estranho isso...



Edited by - Rosie Cotton on 16 December 2001 15:20:01
 
quote:
Vcs falando no Oscar e eu me lembrei de uma história.
Essa semana, eu estava assistindo um programa q falava sobre cinema na tv a cabo, e eles estavam falando dos prováveis indicados ao Globo de Ouro.

As indicações vão ocorrer no dia 20/12, nessa 5ª feira.

Pois pasmem: não mencionaram o SdA nenhuma vez.
Pois aí vai minha pergunta: o Globo de Ouro não é considerado uma prévia do Oscar? Pois então, SdA não deveria ter sido mencionado pelo menos uma vez?

Achei muito estranho isso...



Edited by - Rosie Cotton on 16 December 2001 15:20:01


Não mencionaram porque ainda não foi lançado oficialmente... dia 19 vai ser o lançamento oficial....

(bruncky)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo