• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Diorama] Sauron vs The Last Alliance

Elendil

Equipe Valinor
Essa é para quem curte dioramas, maquetes, miniaturas e afins. :D

Sauron vs The Last Alliance

17/03/2010

No final da Segunda Era, Homens e Elfos lutaram juntos para destruir os exércitos de Mordor. Mas, aos pés de Orodruin o Dark Lord entra em cena e dirige sua maça contra os inimigos, tão facilmente como uma foice na grama. Agora esta cena do prólogo da trilogia cinematográfica de SdA está disponível como um diorama impressionante!

Como ainda não é possível anexar imagens, eis o link para a imagem do diorama:

Battle of the Last Alliance

Este diorama em resina feito pela Sideshow Collectibles mostra a cena icônica com Sauron arremessando os combalidos soldados numenóreanos no ar, ao peso de sua poderosa maça. O diorama tem cerda de 40 cm de altura, pesa 5 kg e sua fabricação é limitada em 700 peças. Cada exemplar é pintado à mão e incrivelmente detalhado. Ah, sim... custa o equivalente a 220 euros (caro :()!
Fonte: Herr Der Ringe
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo