• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dinheiro facil! facil demais pra ser verdade...

Status
Fechado para novas mensagens.

Proscrito

Jamais poderia ser
estou aqui em mais um dia de minha misera existencia, procurando uma forma facil de ganar uma grana...
e encontro a maior possibilidade de ganhar dinheiro...
mas eu sempre fico com um pé atras, nao da pra confiar muito nessas coisas da net...
entao gostaria de pedir que vcs dessem uma olhanda e postassem oq pensam...
vai ai o link...
http://www.contraposta.com/
ahh, assitam o video da homepage...:think::think::think::think::think:
 
Proscrito,nem vou ver.

Não existe "dinheiro fácil", antes dele vem pelo menos estudo e preparação.

Mas se quiser estudar como todo nós, pode vir para www.futurofinanceiro.org

Onde ninguém dá "fórmula mágica", mas todos estudam para identificar oportunidades quando elas batem à porta (para diferenciar dos golpes).
 
estou aqui em mais um dia de minha misera existencia, procurando uma forma facil de ganar uma grana...
e encontro a maior possibilidade de ganhar dinheiro...
mas eu sempre fico com um pé atras, nao da pra confiar muito nessas coisas da net...
entao gostaria de pedir que vcs dessem uma olhanda e postassem oq pensam...
vai ai o link...
http://www.contraposta.com/
ahh, assitam o video da homepage...:think::think::think::think::think:

O link não abriu aqui.

Não sei qual é a discutibilidade que tu quer dar ao assunto (seja ele qual for), ou devo caracterizar o tópico como spam?
 
Acredito que ele queira saber a opinião do povo, Kainof, fora isso, não vejo outro motivo pra criar esse tópico.

Tranca o tópico /ninja
 
Um tópico deveras incerto. Trancado.

Estou disponível das 8:00 às 18:00 em meu escritório para reclamações. Contato via MP. Grato.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo