• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diminuição de imposto de jogos e o uso politico disso

O que você acha sobre o uso da diminuição de impostos de jogos para fins politicos?


  • Total de votantes
    3
Não sei se está chegando no preço final, mas só vejo jogos sendo lançados a 300 reais. Quando eu olhei o preço do novo Battlefield e vi 300 reais, já tomei um susto. Isto a versão mais simples do jogo.
 
O Playstation 5 e o Xbox Series baixaram tão pouco de preço, que praticamente não deu para sentir diferença.
 
Ué, o ultraliberal Kim Kataguiry quer que o Estado malvado fomente os games e que estes possam até captar recursos pela perversa Lei Rouanet? Nada como um dia depois do outro... :lol:
 
Vindo do Kim, eu com certeza imagino que talvez nem fosse a proposta original, mas como esse PL passou por várias mudanças pra agradar a todos e ser aprovado mais fácil, ele teve que ceder e mudar.

Mas pra mim o que importa é ver a indústria de jogos nacional crescer e termos acesso a jogos a um custo mais em conta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo