• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dimensões X - RPG, Mangá, FC e Fantasia no Rádio

Este é um artigo dos criadores do programa falando sobre o mesmo:

"Estréia na Rádio Unesp um programa que explora a imaginação dos ouvintes

Por Alessio Esteves e Adriano Bacalá

Estréia na Unesp FM (105,7), dia 9 de novembro (sábado) às 17 horas o programa Dimensões X - Guardiões da Imaginação. Investindo em um formato novo, com descontração e muito bom humor, o programa trará matérias sobre cinema, RPG, quadrinhos, animê e mangá (desenhos e quadrinhos japoneses) e seriados de TV, além
de entrevistas com profissionais nacionais desses temas.
A inovação do formato está no fato de que o programa, além de jornalístico, também é radionovela, com histórias curtas durante o programa e apresentadores inusitados: um super-herói, um detetive, um samurai, um mago e um capitão espacial.
Dimensões X - Guardiões da Imaginação é um programa especial dividido em quatro partes e é feito por estudantes dos cursos de jornalismo e radialismo da Unesp de Bauru. Será reprisado aos domingos, também às 17hs.
Para quem não é de Bauru, o programa pode ser ouvido pelos sites:

http://www.unesp.br/radio/experimental.htm

http://radio.unesp.br "

Bom gente, quem puder ouvir pela Internet, ouça que é muito legal! Infelizmente o primeiro programa já passou, mas quem se interessou e quer ouvir os próximos, o programa será exibido no sábado, às 17 horas, e reprisado no domingo, no mesmo horário.
 
E aí, alguém se interessou de ouvir?

Ainda devem ter mais dois programas, depois depende se o pessoal gostar... Mas é sempre no mesmo horário, OK?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo