1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dilma comete gafe na ONU e pede tecnologia pra estocar o vento; Assista ao vídeo

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Fúria da cidade, 7 Out 2015.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Dilma Rousseff cometeu uma gafe na entrevista coletiva concedida durante a passagem pela ONU, em Nova York, no dia 27 de setembro.
    Ao explicar as metas do Brasil na chamada “Agenda 2030”, a presidente destacou a influência das hidrelétricas na na cadeia energética local e explicou que a eólica poderia ser mais importante se fosse possível estocar vento.

    Dando um outro exemplo: até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento”.

    “Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso? Hoje nós usamos as linhas de transmissão, você joga de lá para cá, de lá para lá, para poder capturar isso, mas se tiver uma tecnologia desenvolvida nessa área, todos nós nos beneficiaremos, o mundo inteiro”, completou.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 2
  2. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    Isso aí é a presidente do meu país!!!
     
  3. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    :lol:

    Pior que dessa vez a reflexão em si mesma não é profundamente absurda, mas tá em local e na boca inapropriada né, deveria estar em uma palestra "tecnologia para os anos 3000" ou algo assim, dita por algum cientista descabelado.
     
  4. Ranza

    Ranza Macaco

    Ela tinha que se ater aos discursos qe escrevem pra ela. Improvisar e discursar não é a praia dela mesmo.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. Omykron

    Omykron far above

    esse tiririca, sempre zuando tudo
     
  6. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Dilma mito em discursos.
     

Compartilhar