1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dilbert – Pedindo Aumento (Scott Adams)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Meia Palavra, 13 Ago 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Dilbert é engenheiro e trabalha em uma grande corporação, ele foi criado por Scott Adams em 1989 e até hoje tem publicações pelo mundo. Suas tiras trazem um humor ácido sobre o mundo corporativo, chefes incompetentes, funcionários nada exemplares e animais que exibem inteligência e apuro sobre os humanos. Dogberto é o melhor e o pior amigo do personagem principal, mostrando superioridade e compreensão. Os dois juntos tem as reflexões mais profundas dentro das tirinhas que compõem Dilbert – Pedindo Aumento, lançado pela L&PM Pocket.

    Uma das histórias que mais valem a pena em Dilbert é o planejamento da morte do Chefe. O que começa com uma simples brincadeira de demissão, torna-se um exercício sádico de como liquidar com o manda-chuva em um tubo de ventilação onde ele está escondido. A partir dessa levianidade, seres sobrenaturais dominam o local de trabalho, incluindo um ombudsman demoníaco.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    "Dilbert" é muito engraçado e inteligente.
    Principalmente pra quem vive no mundo corporativo com pressões, metas, puxações de tapete, chefes tomando decisões estranhas (pra não dizer imbecis) e coisas do gênero.

    Adoro principalmente a cara eternamente abestalhada do Dilbert (e a gravata esquisita) aquele pessoal da contabilidade e o pentelho demônio Phil, que em vez de ser chamar "Principe das Trevas" se autodenomina "Príncipe da Luz Insuficiente". :lol:
     
  3. Cantona

    Cantona Tudo é História

    Dilbert é muito bom! É uma maneira da gente rir da própria desgraça, pois muitas tirinhas são reflexos do nosso dia a dia.

    Príncipe da Luz Insuficiente :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
     

Compartilhar