• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diga não ao flood ( entrem )

Status
Fechado para novas mensagens.
Na Valinor tem tido um grande caso de pequenos floods , feitos por "carinhas" nesta seção geral ... O flood é uma coisa altamente viciante , os traficantes floodões faturam altamente com tal coisa ... Sempre é assim : :twisted: Vai cara , flooda ae , é mó irado , só um não vicia não tenta ae ... Ai o cara vai flooda ... - Puxa , como é bom !!! Denovo !! - e denovo , denovo , denovo .... Por isso quando um floodão vier te oferecendo flood , você pegua seus dedinhos e digita assim : :stop: pro flood ...

Como sabemos que existe muitos viciados em flood aqui na Valinor , criamos um site : www.diganaoaoflood.com.br , que vc podera utilizar se for viciado ... Mas lembre-se ... Esse caminho naum tem volta ... E vai por mim cara , eu , eu sou um flooder , e até hoje faço tratamento ... :mrgreen:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Sim, sim... isso é uma coisa que já tinha que tá implícita...

E vou fechar aqui antes que comecem a floodar :mrgreen:



Ah sim, e o melhor tratamento é o botão de BAN! :evil:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo