1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diga não ao flood ( entrem )

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Aragorn - o Guardião, 24 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Na Valinor tem tido um grande caso de pequenos floods , feitos por "carinhas" nesta seção geral ... O flood é uma coisa altamente viciante , os traficantes floodões faturam altamente com tal coisa ... Sempre é assim : :twisted: Vai cara , flooda ae , é mó irado , só um não vicia não tenta ae ... Ai o cara vai flooda ... - Puxa , como é bom !!! Denovo !! - e denovo , denovo , denovo .... Por isso quando um floodão vier te oferecendo flood , você pegua seus dedinhos e digita assim : :stop: pro flood ...

    Como sabemos que existe muitos viciados em flood aqui na Valinor , criamos um site :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que vc podera utilizar se for viciado ... Mas lembre-se ... Esse caminho naum tem volta ... E vai por mim cara , eu , eu sou um flooder , e até hoje faço tratamento ... :mrgreen:

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
     
  2. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Sim, sim... isso é uma coisa que já tinha que tá implícita...

    E vou fechar aqui antes que comecem a floodar :mrgreen:



    Ah sim, e o melhor tratamento é o botão de BAN! :evil:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar