1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Dificuldade em acessar o fórum

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Elessar Hyarmen, 26 Jul 2015.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Boa noite!

O que vou dizer aqui pode ser algo que aconteceu com alguns colegas.

Ontem e hoje tive dificuldades de logar no fórum. Toda vez que escrevia o nick name e digitava a senha não conseguia entrar.

Agora mesmo tentei pelo email, digitei a senha e aí sim, consegui logar normalmente.

As vezes acontece de não conseguir logar pelo nick?

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Gostaria de relatar problemas para responder e criar tópicos. Só estou conseguindo responder dando Quote em algum post e posteriormente editando o próprio post.

3. fcm

fcm Visitante

mesmo problema aqui.. te quotei e respondi sem digitar nada e agora consigo editar. Bug detectado.

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Tivemos uma atualização menor no fórum há dois dias que pode ter mexido em mais coisas que esperado (era só uma correção de bugs e upload de arquivos grandes sem depender do flash). Vocês tentaram deslogar, limpar o cachê do navegador e logar de novo?
    --- Mensagem Dupla Unificada, 20 Jan 2017, Data da Mensagem Original: 20 Jan 2017 ---
    Aliás, deu uma mensagem de erro depois de eu postar a mensagem acima, mas ela foi mesmo assim. Oh droga!

5. Deriel

Deriel Administrador

6. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Só agora que eu descobri que esse recurso existia e, sério, começo a ficar com medo do CF!

7. Deriel

Deriel Administrador

Tá enferrujando, hein? :g:

Compartilhar