• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

diferenças

em que sentido vc quer saber? dentro de algum jogo específico? a denominação deles?
defina mais a pergunta.
 
Tem um texto muito bom Aqui sobre o assunto. Acho que o texto é do Olwë, se não me engano. Bem esclarecedor. :wink:
 
Explique-se melhor ... tb não entendi...

dentro de um jogo? qual?

ou dentro dos livros de Tolkien?
 
Pow cara, depende. No D&D pode-se diser de forma mais pratica que Goblins são aquelas coisinhas pequeninas e feias (além de obvieamente mto fracas) e os orcs são grandes, fortes e burros (so q saum mais dificil de matar q um goblin). Enfim, em rpg, bater em goblins eh o padrão basico e fácil numa aventura em inicio, assim como bater em Kobolds (a não ser q sejam Kobods de :disgusti: MV :x , q éum amigo meu), enquanto orcs pode dar mais trabalho. Só nunca confie nas aparencias!!! Vc pode morrer para um Goblin ladino de 20º nível!!!!
Agora, em SdA num creio q seja diferente, mas naum posso afirmar nada pq ateh onde eu me lembre, quase naum há referencias nos três livros de SdA sobre os Goblins. Não sei se em outros livros tem.
 
Acho que nunca ouvi falar de Goblins nos livros, mas se for pra definí-los, eu diria que são orcs menores. Se me perguntassem eu diria que são hobbits corrompidos, ao invés de elfos. o_O
 
goblins saum orcs menores e mais fracos q orcs normais e mais fortes e maiores que duendes normais. fiko meiu confuso por issu eu recomendo http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=746&o=1 pra eclarecer melhor....

Legolas Greenleaf disse:
Acho que nunca ouvi falar de Goblins nos livros, mas se for pra definí-los, eu diria que são orcs menores. Se me perguntassem eu diria que são hobbits corrompidos, ao invés de elfos. o_O

em moria acho q saum goblins e naum apenas orcs....

nem acho q sejam hobbits corrompidos....talvez duendes corrompidos.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo