• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diferenças no Gollum digital

Sim... no novo dá pra ver bem melhor os reflexos da lua nele... e os cabelos estão mais perfeitos...
 
Sem contar as veias nas costas e dá pra perceber melhor os ossos dele. O corpo tá mais fino também...
 
Num tá peladão, tem uma tanguinha...
E realmente, o Gollum ficou BEM mais legal. Acho que tá tão bem feito que nenhum daqueles chatos anti-filme vai poder reclamar, pelo menos dele fisicamente, já que o papel dele foi aumentado, segundo o Pj...
 
Ficou bem diferente msm! mas bem melhor tbm! Realmente um dos personagens digitais mas bem feitos q ja vi, se não O mais bem feito.

Mas falando em mudanças, vc viram o olho de Sauron??? Tá mto mais legal agora!!!!
 
Ficou legal, mas bem diferente do q eu imaginava... Eu imaginava ele mais gosmento e desfigurado.... Como vcs imaginavem?
 
Putz... pra mim ele tá bom!! Talvez eu imagnava mais desfigurado, mas o conjunto eu achei perfeito 8)
 
Eu adorei o Gollum, naum imaginava ele assim... pensava q ele era menor e mais deformado tbm... mas assim tah bem legal!!!
 
É, bem que eu tinha achado o gollum do teaser meio estranho...meio mal feito, a cabeça tava meio estranha, os cabelos.... :tsc:

O desse trailer tá mais bem acabado, já tinha notado isso...apesar de ainda não ter ficado do jeito que eu imaginava....

Bom, mesmo tendo meio diferente do que eu imaginei, mas não achei ruim não....ta bem legal, isso sim! :D

As cenas dele no filme tem tudo pra serem mt boas....vamos esperar pra ver! :wink:
 
Gollum

Ta bem diferente mesmo da versão anterior. Até o cabelo tá melhor. Quando li Senhor dos Anéis pela primeira vez, imaginava ele pior que isso. Mas quando soube que ele era um hobbit, eu imagino ele mais humano que isso.
 
Eu gostei pra caramba sim!!!! Mas pra mim o Gollum apesar dos pesares era um pouquinho mais alto e mais gordo......... tipo..... menos magro......
 
A diferença foi sensivel! Agora ficou bem melhor! Mais elabborado os detalhes!

Po, olha essa foto do Gollum... o Sam ta traindo o Frodo.... :lol:
 
Re: HAUAHu

-=ElenriL=- disse:
a vey vai falar..
o gollum e o mais tosco de todos....

pouco importa como ele vai aparecer!

Claro que importa.

Existe uma diferença entre asqueroso e mal-feito. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo