• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diferenças no Gollum digital

V disse:
E eu acho que o papel do Gollum foi aumentado pq vão ser mostradas cenas do passado dele, em flashbacks, não é isso?
É isso também. Dizem pelos cantos que foram criadas novas cenas e diálogos, porque o livro 4, que trata da viagem de Sam, Frodo e Gollum até Mordor, não tem tanto assunto para um filme quanto o livro 3. E eu acho que eles têm razão. Se criarem cenas que não distorçam as características da história e dos personagens, beleza, está na definição de adaptação. Não vou concordar é com alterações no caráter e nas atitudes dos personagens, porque aí já vai ser mais uma pro hall das mudanças imbecis-desnecessárias-que-não-acrescentam-lhufas.
 
vc se refere a Arwen e etc....
tb axo....
mesmo pq Gollum e Boromir são meus favoritos em SdA....
se mudarem mto o Gollum, provavelmente irá perder as caracteristicas q me fizeram gostar dele....
 
ele tá muito fofo! (*cof*) Espero pra ver ele em ação logo!!!!!!Mas na segunda foto nao dava pra ver nada direito...bem, nao dá pra ficar estragando todas as surpresas... :wink:
 
Gollum

Com certeza, Gollum é um dos personagens mais complexos de SDA. Ele deve ser muito bem aproveitado por PJ no sentido de o público nao saber se odeia ele ou sente pena.
Mas eu realmente esperava ele mais humano e se desse, interpretado por um humando com uma maquiagem bacana mesmo, já que o Gollum era um hobbit.
 
Eu não gostei da segunda versão. Tá meio aquático, tipo aquelas criaturas de O Segredo do Abismo. A mão também tá ruim. Acho que a primeira tem mais a assinatura da Weta, como o Troll de Moria, principalmente no tom de pele. Acho que eles querem ir na onda das outras companhias e pra diferenciar do Troll.
 
Gollum

Gamgy disse:
Quando eu li O Hobbit pela 1ª vez há 3 anos começei a imaginar o Gollum assim:
img_acidenitrix.jpg
Que infelicidade você ter visto essa imagem porque não tem nada a ver. :)
Quando eu li sobre Grima, eu o imaginava um humano muito parecido com uma cobra. Pele escamosa e verde, andando curvado e com a voz bem baixa e bem sssssssssss.
A propósito, o site oficial do Asterix é bem legal. Eu adoro Asterix.
 
Re: Gollum

Dimitri disse:
Gamgy disse:
Quando eu li O Hobbit pela 1ª vez há 3 anos começei a imaginar o Gollum assim:
img_acidenitrix.jpg
Que infelicidade você ter visto essa imagem porque não tem nada a ver. :)
concordo....realmente naum tem mto a ver naum....
se bem q o q eu imaginei tb naum tem mto a ver com o desse filme....
se pelo menos eu soubesse desenhar....eu até poria aki como eu imaginei.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo