1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diferenças no Gollum digital

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Shaman, 2 Out 2002.

1. Shaman

Shaman Usuário

O pessoal do theonering.net colocou as diferenças do Gollum do teaser trailer e da versão completa que saiu na última segunda. Dá pra ver que a galera dos efeitos especiais deu uma melhorada no corpo do Gollum. Tem uma ilustração mostrando as diferenças no link abaixo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim... no novo dá pra ver bem melhor os reflexos da lua nele... e os cabelos estão mais perfeitos...

3. Shaman

Shaman Usuário

Sem contar as veias nas costas e dá pra perceber melhor os ossos dele. O corpo tá mais fino também...

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

do mesmo jeito ficou bem diferente do q eu imaginei....
    se bem q eu axo q esse ficou bem melhor q o meu....

5. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

O Gollum do filme vai ser peladão mesmo?

6. Shaman

Shaman Usuário

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Num tá peladão, tem uma tanguinha...
    E realmente, o Gollum ficou BEM mais legal. Acho que tá tão bem feito que nenhum daqueles chatos anti-filme vai poder reclamar, pelo menos dele fisicamente, já que o papel dele foi aumentado, segundo o Pj...

8. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Ficou bem diferente msm! mas bem melhor tbm! Realmente um dos personagens digitais mas bem feitos q ja vi, se não O mais bem feito.

Mas falando em mudanças, vc viram o olho de Sauron??? Tá mto mais legal agora!!!!

9. V

V Saloon Keeper

Naquela que ele tá na coleira dá pra ver melhor ainda.

E eu acho que o papel do Gollum foi aumentado pq vão ser mostradas cenas do passado dele, em flashbacks, não é isso?

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

V: Sim, é isso.

11. Eönwë

Eönwë Usuário

Ficou legal, mas bem diferente do q eu imaginava... Eu imaginava ele mais gosmento e desfigurado.... Como vcs imaginavem?

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Putz... pra mim ele tá bom!! Talvez eu imagnava mais desfigurado, mas o conjunto eu achei perfeito 8)

13. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Eu adorei o Gollum, naum imaginava ele assim... pensava q ele era menor e mais deformado tbm... mas assim tah bem legal!!!

14. -=ElenriL=-

-=ElenriL=- Usuário

HAUAHu

a vey vai falar..
    o gollum e o mais tosco de todos....

pouco importa como ele vai aparecer!

15. É, bem que eu tinha achado o gollum do teaser meio estranho...meio mal feito, a cabeça tava meio estranha, os cabelos.... :tsc:

O desse trailer tá mais bem acabado, já tinha notado isso...apesar de ainda não ter ficado do jeito que eu imaginava....

Bom, mesmo tendo meio diferente do que eu imaginei, mas não achei ruim não....ta bem legal, isso sim! :D

As cenas dele no filme tem tudo pra serem mt boas....vamos esperar pra ver! :wink:

16. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Gollum

Ta bem diferente mesmo da versão anterior. Até o cabelo tá melhor. Quando li Senhor dos Anéis pela primeira vez, imaginava ele pior que isso. Mas quando soube que ele era um hobbit, eu imagino ele mais humano que isso.

17. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu gostei pra caramba sim!!!! Mas pra mim o Gollum apesar dos pesares era um pouquinho mais alto e mais gordo......... tipo..... menos magro......

18. Strider

Strider Usuário

A diferença foi sensivel! Agora ficou bem melhor! Mais elabborado os detalhes!

Po, olha essa foto do Gollum... o Sam ta traindo o Frodo.... :lol:

19. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

O engraçado dessa foto é que parece um close da tanguinha dele, todo o resto parece secundário!

20. Fox

Fox Visitante

Re: HAUAHu

Claro que importa.

Existe uma diferença entre asqueroso e mal-feito. :?

Compartilhar