• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diferenças nas edições separadas e únicas

Fingolfin disse:
A Edição Unica com capa do filme é aquela que tem as Argonath na capa.

A edição única lançada antes... acho q tinha o desenho do Gandalf do John Howe na capa :mrgreen:
essas duas eram iguais... mas tem uma com o Olho do Sauron na capa... (aquele holoforte do filme...) eu vi na Bienal-SP, talvez fosse lançamento...
 
Sim, acabaram de lançar essa edição com o Olho-farol-de-Sauron. Mas também não muda nada nela. É igual às outras.
 
Essa edição com o olho de Sauron é bem nova, não faz nenhum mês que foi lançada...

mas uma outra que foi lançada unica é um azul escuro, com uma fita vermelha e escrita em dorado o titulo, foram poucos exemplares já que eram p/ colecionadores.

Vejam o livro nesse link :
http://www.thetwotowers.hpg.ig.com.br/inicial.htm
O livro aparece no final da página inicial.
 
Todas essas ediçoes tem de ser iguais, nao seria justo com os leitores se uma tivesse mais partes que as outras... por isso todas sao iguais, o que muda nelas e so o tamanho da letra e o tipo de papel mesmo.....
 
Ange||us disse:
Todas essas ediçoes tem de ser iguais, nao seria justo com os leitores se uma tivesse mais partes que as outras... por isso todas sao iguais, o que muda nelas e so o tamanho da letra e o tipo de papel mesmo.....

Hmm.. Acho que, depois de tantas omissões e erros de tradução da MF, justo seria eles lançarem uma versão totalmente revisada, e com um desconto de 80% para os fãs que levassem o livro antigo para trocar no ato da compra.
 
Thais Tûk disse:
Ange||us disse:
Todas essas ediçoes tem de ser iguais, nao seria justo com os leitores se uma tivesse mais partes que as outras... por isso todas sao iguais, o que muda nelas e so o tamanho da letra e o tipo de papel mesmo.....

Hmm.. Acho que, depois de tantas omissões e erros de tradução da MF, justo seria eles lançarem uma versão totalmente revisada, e com um desconto de 80% para os fãs que levassem o livro antigo para trocar no ato da compra.

Mas isso ainda não ocorreu. A revisão dos livros ainda está sendo feita, para, depois de concluída, informarem a MF. Pode até ser que lancem uma edição revisada. Quanto ao desconto... :roll:
 
Se lançarem a versão com os paragrafos faltantes, eu não vou poder comprar..... R$ 90,00 (porque se o fizerem, vão vender a esse preço, com a desculpa de "é mais completo, é mais caro") saindo do bolso pelo mesmo livro com alguns paragrafos a mais vai ser difícil de encarar...
 
se saísse essa edição revisada eu até gostaria de ter, mas não gostaria de comprar, não vou gastar um dinheirão por causa de um ou dois paragrafos que faltam (na verdade são 5).

concordam ???
 
DarkRider disse:
Se lançarem a versão com os paragrafos faltantes, eu não vou poder comprar..... R$ 90,00 (porque se o fizerem, vão vender a esse preço, com a desculpa de "é mais completo, é mais caro") saindo do bolso pelo mesmo livro com alguns paragrafos a mais vai ser difícil de encarar...

Eles não podem fazer propaganda de "mais completo". Na verdade, parece que se forem seguir a lei à risca, seriam obrigados a ressarssir (é assim que se escreve?) os leitores prejudicados, ou seja, trocar os livros de todo mundo que tem o livro errado, pelo livro com as correções. Afinal, foi uma falha tosca deles esse lance de faltar parágrafos. Não entendo nada de direito e leis, então seria melhor que alguém mais ligado ao assunto desse uma luz aqui...
 
Tambem acho, eles nao fazem mais do que o dever qdo revisam a obra e acrescentam os cinco paragrafos que faltam, nao tem de cobrar mais caro coisa nenhuma e acho q ainda deveriam dar desconto assim como a Thais Tûk disse hehehehe :roll:
 
Ange||us disse:
Tambem acho, eles nao fazem mais do que o dever qdo revisam a obra e acrescentam os cinco paragrafos que faltam, nao tem de cobrar mais caro coisa nenhuma e acho q ainda deveriam dar desconto assim como a Thais Tûk disse hehehehe :roll:
Eu bem gostaria se isso acontecesse, mas DUVIDO!!! Infelizmente. :(

Já vou ficar feliz o bastante se eles fizerem uma revisão de verdade e consertarem as bem mais que 5 passagens erradas ou omitidas das edições atuais...
E eu compraria tudo de novo, por 2 (ou 3) motivos:
1) Eu tenho os vol 2 e 3 da ed. de 94 e vol. 1, da ed. de 2000. (pq eu li o vol. 1 emprestado, comprei os vol 2 e 3 pra ler o resto, e qdo devolvi o vol. 1, não achei + a ed. de 94... :gotinha: )
2) Eu não sei onde foi parar o vol. 1. Minha mãe pegou pra ler e tratou de dar um sumiço nele. (Aliás, ela fez o mesmo com O Hobbit... :x :x :x Não poderia ter sido com o Harry Potter??)
3) SE eles corrigirem os erros, eu com certeza vou querer ter a versão completa!
 
Eu tava muito a fim de comprar aquela coleção com os desenhos do tolkien na capa, porque o meu SdA ja ta muito capenga. Porem, ainda bem diga-se de passagem, o pessoal descobriu as faltas de frases e paragrafos, e eu so vou voltar a comprar uma edição de SdA quando for revisada..enquanto isso estao a procura de uma versao em ingles :|
 
eu guardo em segurança!

Lothíriel. escreveu:
Eu tava muito a fim de comprar aquela coleção com os desenhos do tolkien na capa, porque o meu SdA ja ta muito capenga

O meu O Hobbit e As Duas torres estão sem nenhum arranhão...

É que eu guardo eles envoltos de um plástco numa caixa de papelão forrada e espumada pra não estragar! 8-) :D 8-) :D

Bem, só A Sociedade do Anel com o gandalf na frente com a borda azul que eu tenho e foi comprado num sebo que esta velhinho, mas mesmo assim guardo em segurança, como diz gandalf: Guarde-o em segredo e a salvo!

he he :lol: 8-)
 
Meus livros tb sao guardados assim (nao com tanto exagero :wink: ), todos estao lindos e lisos mas tem um problema, o SdA com a edição dos tres juntos é horrivel de ler, entao o peso da folhas deforma todo o livro :|
 
É, eu sei como é isso, ler um livro grosso segurando-o torna até cansativo, é até chato...

Eu sei disso por q tenho A Sociedade do Anel de 600 paginas... :|
 
Lothíriel. disse:
Meus livros tb sao guardados assim (nao com tanto exagero :wink: ), todos estao lindos e lisos mas tem um problema, o SdA com a edição dos tres juntos é horrivel de ler, entao o peso da folhas deforma todo o livro :|

O único dos meus livros que tá ruinzinho é o SDA versão completa, Como disse a Lothiriel., a medida que você vai lendo o livro vai se deformando. Mas o Hobbit e o Silma estão impecáveis!
Quanto maior a grossura de um livro, mais ele se deforma quando avançamos em sua leitura.
 
Acho q os mapas são iguais, somente em cada livro (da edição separada) tem os mapas dentro deles, para vc não ter q ficar olhando nos outros... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo