• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diferenças entre Metal

Eu acho que sepultura está muito mais próximo do HC de verdade que do Death...

Já slayer eu acho que é thrash em seu estado mais puro.Quer dar referências sobre thrash ? fala sobre Slayer

Já Morbid Angel é death puro....
 
Morbid Angel é mais a cara do Napalm Death e da banda Death ...
E Sepultura é bem diferente de Slayer mesmo, mas HC ??? :o?: Vamos dizer q é trash mais cru, né ... primitivo.
 
Slayer e o thrash mais thrash de todos porra, e puro, e lindo! :grinlove:

E Blackmore's Night eu considero folk, apesar de existirem coisas mais folks por aí.

Não gostei de nenhum dos textos aqui do tópico ahhahaha, Grave Digger = power metal?! ahhaa isso corroeu minha alma! :x Manowar power metal?! :disgusti:
 
Aurus disse:
Slayer e o thrash mais thrash de todos porra, e puro, e lindo! :grinlove:

E Blackmore's Night eu considero folk, apesar de existirem coisas mais folks por aí.

Não gostei de nenhum dos textos aqui do tópico ahhahaha, Grave Digger = power metal?! ahhaa isso corroeu minha alma! :x Manowar power metal?! :disgusti:

Grave Digger é Power Metal. Helloween e Stratovarius que não são.
 
Shaman não é, as Angra no começo era.

E, por favor, sempre se esquecem do prog metal, tanto é q botaram Symphony X
no Metal Melódico :eek:
 
o Teclado ,as vezes,viaja entre melódico e prog,sem contar que a bateria tem seus momentos "velocidade da luz",tipico do melódico.
 
Tá, mas é muito mais Prog do q melódico, o q me deixou irritado foi que não explicaram o Prog Metal e "jogaram" o Symphony X no heavy metal.
 
Symphony X tem elementos atípicos de banda de prog ... mas deve se encaixar no mesmo padrão do Dream Theather!
 
ual o estilo d Blackmore's Night???
Bau´s Golpe Metal
Baú's Golpe? Com CD a menos de 10 real?
E eu chamo é de medievalóide (visto q medieval é da idade média e eles tem canções próprias, e msm covers d músicas desse último século)... apenas, sem metal.


Agora, algumas dúvidas minhas... Metallica e Sepultura estão msm no msm gênero? Pô, eu ADORO metallica e detesto Sepultura... não me parece d jeito nenhum q elas possam estar no msm gênero! Mas, bem, pra falar a verdade eu acho q conheço pouco das duas...

E Apocalyptica, com exceção dos covers, alguém aí sabe me dizer se é metal ou não? (Pra quem só conhece os covers, eles já estão lançando o 5° CD, onde o 3° quase não tinha covers, o 4° tinha só um e só na VE, e o 5° agora não tem nenhum).
 
Agora, algumas dúvidas minhas... Metallica e Sepultura estão msm no msm gênero? Pô, eu ADORO metallica e detesto Sepultura... não me parece d jeito nenhum q elas possam estar no msm gênero! Mas, bem, pra falar a verdade eu acho q conheço pouco das duas...
Metallica e Sepultura tokavam um estilo bem parecido nos anos 80; o q chamamos hoje Thrash Metal ... ambas as bandas estiveram entre as pioneiras do estilo ...
Mas visivelmente, seguiram caminhos distintos .. o Metallica se expandiu de forma a kerer atingir um públiko maior, q por isso, fugiu um pouko da origem musikal de forma muito mais abrupta do q o Sepultura.
 
Unholy Master disse:
o Teclado ,as vezes,viaja entre melódico e prog,sem contar que a bateria tem seus momentos "velocidade da luz",tipico do melódico.

Mas isso ocorre em outras bandas de Prog Metal... Mas acho que dá para alguem confundir...

Eu defino Symphony X como Heavy Prog Metal...
 
Prog Metal um pouco atípico, pq é mais bem trabalhado do q a maioria das bandas desta categoria.

Discordo. O som do Symphony X é bem mais simples do que a da maioria das bandas de Prog Metal. O virtuosismo das músicas passa essa falsa impressão de complexidade, mas a estrutura das músicas é bem mais simples que às do Dream Theater, por exemplo.
Falo isso porque adoro Symphony X, mas não os considero progressivos, apenas uma ou outra música. Pra mim eles são um Heavy mais elaborado, com elementos de progressivo.
Agora, de melódico também não tem nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo