1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diferenças entre Metal

Tópico em 'Música' iniciado por Olórin, 8 Jan 2005.

1. Olórin

Olórin ai que uó

Buenas,
    Bem, eu queria saber qual é a diferença entre todos esses tipos de Metal que existem (não precisa ser todos).
    Tipo, qual a diferença entre Prog Metal, Metal melódico, Rock Progressivo, Black Metal, etc.
    Eu queria saber as diferenças basicas e as principais caracteristicas. Eu gosto de algumas bandas mas nem sei em que genero musical elas se enquadram....

2. Idril

Idril Usuário

Diga o que escutas que eu direi o que é.

3. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

:o?:
    Diz o estilo que voce quer saber a diferença....

4. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

eu vi um texto mtoo bom...explicando isso... era sobre uma familia.. tudo surgio com os avos blues... c eu achar eu coloco... + aposto como alguem ja deve ter visto... explica bem... quase todas as vertentes do metal..

5. Thico

Thico The Passenger

Esse?

Sinceramente, achei esse texto uma merda.

6. jean

jean Shhhzup!

Somos 2.

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

As diferenças dos estilos de metal...

Para entender de uma vez por todas as diferentes vertentes do metal,vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada linha.

"No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é 'guardada' por um grande e terrível dragão"...

E os desfechos...

Metal Melódico: corre até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor...

Thrash Metal: corre até o castelo, "duela" com o dragão, pega a princesa e fode ela

Folk Metal: chega uma galera tocando acordeon, fazem o dragao dormir depois de tanto dançar, e vao embora... sem a princesa...

Viking Metal: chega em seu cavalo, desce e mata o dragao com um machado, assa e o come. Depois pega e fode com a princesa e dorme em volta da fogueira.

Death Metal: Chega, mata o dragao. Fode com a princesa. Mata a princesa. Vai embora.

Black Metal: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragao e empala em frente ao castelo. Pega a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até a morte, e depois a empala junto com o dragao, pq descobriu q nao era mais virgem.

Gore: Chega, mata o dragao. Sobe no castelo, fode ca princesa e mata ela. Depois fode-a dinovo. Agora queima a princesa. Na volta, fode com o dragao tb. Dae ele fica com fome e come o dragao e a princesa.

Doom: chega la, olha o tamanho do dragao, fica deprimido e se mata. Dae vem o dragao, fode ele e depois o come.

Heavy Metal: atropela o dragão com uma Harley Davidson , enche a cara de cerva com a princesa e depois come ela.

:D :D

8. Gunblademaster

eu achei legal..hehehe :mrgreen:

9. Olórin

Olórin ai que uó

kkkkkkkkkkk muito bom! :lol:

10. O texto da família é bobo, mas serve pra iniciantes (tipo, quem começou a ouvir Metal semana passada e comprou o The Number Of The Beast e o Master Of Puppets anteontem.

11. Idril

Idril Usuário

E aí, Olórin Roux.... resolvido o seu dilema tão rápido assim? :roll:

Sim, eu tô afim de encrencar hoje, pois o Músicas tá uma baderna.

12. Olórin

Olórin ai que uó

Bem, ainda não sei nada sobre Metal, mas deu pra intender um pouco....
    O resto a vida nos ensina...

13. Olórin

Olórin ai que uó

Ha, e eu gosto de Nightwish, Raphsody, Rammstein, Led zeppelin...
    em quais categorias essas bandas entram?

14. Unholy Master

Nem pra esses individuos serve,Lord,pois acabam fechando suas cabeças contra estilos que considerem anti cristaos,ou que achem que nao deveriam fazer parte da familia "Metal "...

15. Gunblademaster

aff veio... pra vc... pq eu curto a 4 anos e achei legal... :roll:

16. Gostar ou não gostar é relativo da pessoa.

Agora, que ele é superficial quanto a sua proposta, isso ele é...

17. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

Ei, eu postei isso no tópico d piadas, pelo menos vc devia colocar um "quote"

mas o primeiro texto eu achei legalzinho

18. Unholy Master

:lol: :lol:
    Direitos autorais sobre uma coisa que nem foi voce que fez !

19. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Os textos são legais, mas justamente por tentarem ser engraçados, ñ explicam muita coisa. E tb percebi, em ambos os textos, um certo preconceito sobre algumas das vertentes ... :| :| :| :| :| :| :|

Prefiro o das famílias, pois explica alguma coisa da músika. O segundo só explica sobre a atitude, e ñ é o que o nosso amigo de Juiz de Fora ker saber ... :disgusti: :disgusti:

20. Idril

Idril Usuário

Concordo com o Varathar é o que está me levará a trancar esse tópico (o que eu ia fazer desde o início d ababoseira geral por aqui), caso ninguém se prontifique a explicar mesmo as diferenças reais entre cada tipo de Metal (pra pegar mais leve, entre o smais ocnehcidos estilos).

Vamos lá, não temos a vda toda pra esperar por aqui. :uhum:

Compartilhar