• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diferenças entre a Velha e a Nova Geração...

Este tópico me fez perceber uma coisa: metade das coisas descritas eu JÁ FIZ!!! Você se esqueceu das bonecas Chuquinhas! Lembrei que dancei "Patotinhas" (no caso, as músicas de natal) na minha formatura do jardim de infância. O Manual do Escoteiro Mirim, muito bem lembrado!! Lembrei que eu tive "Meu Pequeno Pônei", Lembrei que eu tive "Agarradinhos", lembrei que eu tive boneca da Moranguinho e aniversário da Moranguinho. Lembrei que eu gostava de Dominó no Viva à Noite!!! (aos sábados eu só ia dormir depois que acabasse o programa) E me lembrei de uma coisa: eu estou ficando antiga, olifantástica!!! Mas este tópico me fez ter ótimas lembranças!!!!
Ps: alguém se lembra das canetinhas boliche? É, aquelas que vinham dentro de uma embalagem com forma de um pino de boliche e era tampado com uma bola.
E o estojinho que vinha com um pianinho? Lembrei que fui uma das primeiras pessoas a ter um estojo daqueles. E quando ganhei o primeiro, virei a sensção da turma do CA. Todo mundo queria mexer no estojo.
 
Sei que tô floodando,mas nas vésperas de completar 20 primaveras, posso dizer ao CdN que lembrei de 80% da lista. Quer saber se nossa geração era mais legal? Vá a uma festa de aniversário das crianças de hoje em dia! Cadê o aniversariante correndo e a mãe reclamando "meu filho, você vais estar todo suado na hora do parabéns"... Eu tive Melissinha! E a minha veio com um relóginho!!!! E tenho o Pense bem guardado até hoje! E alguém se lembra das bonecas Trancinhas?
 
Varda, no caso a expressao naum seria "estou ficando olifantastica" e sim "estou ficando nostalgica". Mas ser nostalgica naum eh sinonimo de se estar velha tbem :mrgreen: .. quer dizer.. eu sou nostalgica.. serah q estou ficando velha? 8O :|

Poxa, qm naum teve uma boneca moranguinho? :mrgreen:
Aquele cheirinho delas... hum... :obiggraz:
 
Ah Lis... Ser Nostálgico e ser Olifantástico são dois conceitos que se mesclam... São quase sinônimos! :wink: Mas entendi oq você quis dizer! :mrgreen:

Varda do Um Triângulo disse:
Ps: alguém se lembra das canetinhas boliche? É, aquelas que vinham dentro de uma embalagem com forma de um pino de boliche e era tampado com uma bola.
Claro que eu lembro Varda! :D
Inclusive lembramos recentemente desse brinquedo! Acho que postamos algo a respeito lá no tópico de Brinquedos, se não me engano... Se quiser dá uma passada lá depois... Eu ainda tenho o meu pino até hoje, só que ao invés das canetinhas atualmente ele está cheio de bolinhas de gude! Está guardado em algum lugar... :roll:
 
entao depois vc me explica o q eu quiz dizer, moço, pq, nescessariamente falando eu tava lendo a minha msg denovo agora e naum faço a minima ideia do q eu quiz dizer :oops:
 
Erunamo disse:
Ah Lis... Ser Nostálgico e ser Olifantástico são dois conceitos que se mesclam... São quase sinônimos! :wink: Mas entendi oq você quis dizer! :mrgreen:

Varda do Um Triângulo disse:
Ps: alguém se lembra das canetinhas boliche? É, aquelas que vinham dentro de uma embalagem com forma de um pino de boliche e era tampado com uma bola.
Claro que eu lembro Varda! :D
Inclusive lembramos recentemente desse brinquedo! Acho que postamos algo a respeito lá no tópico de Brinquedos, se não me engano... Se quiser dá uma passada lá depois... Eu ainda tenho o meu pino até hoje, só que ao invés das canetinhas atualmente ele está cheio de bolinhas de gude! Está guardado em algum lugar... :roll:


Legal que você lembrou Namus!!! :D E Lis, eu nem lembrei do cherinho das bonecas da Turma da Moranguinho. Acho que a minha era a Laranjinha!!!
Ps: Namus, como posso me tornar uma olifantástica?
 
Varda do Um Triângulo disse:
Legal que você lembrou Namus!!! :D E Lis, eu nem lembrei do cherinho das bonecas da Turma da Moranguinho. Acho que a minha era a Laranjinha!!!
Ps: Namus, como posso me tornar uma olifantástica?

Mas a minha era moranguinho msm.. bem, em td caso tds tinham um cheiro inesquecivel :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo