• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diferenças entre a Velha e a Nova Geração...

Erunamo disse:
Ah! Lembrei de outro! O palhaço do filme IT! 8O Garantia certa de pesadelos!

Fala sério! Esse palhaço é ridículo! É o Ronald McDonald misturado com Bozo, muito comédia. Eu tinha medo daquele capítulo do Chaves que els entram na casa da Bruxa do 71! E do Satã Goss também! Esses davam medo!
 
Bruxa do 71??? :lol: Muito light...

Mas como diz o ditado:

Medo não se discute - Se atormenta! :P
 
Você viu esse capítulo??? E eu era bem pequeno, na época. Sei que desse palhaço eu não tinha medo.
Tinha um episódio do Jaspion, com uns balões assassinos (sim, era muito thrash mesmo) que eu mal conseguia ver de tanto medo.
 
Medo é algo muito subjetivo mesmo... Tem gente que acha graça do filme exorcista, eu me pelo...

Eu lembro dos dois episódios que você citou. Legal era a bruxa do 71 chamando o gato dela: "Satanás! Onde você está???" E o chaves ouvia isso e tinha um piripaque... muito hilário, não dá pra sentir medo... :lol:
 
Maglor disse:
Tinha um episódio do Jaspion, com uns balões assassinos (sim, era muito thrash mesmo) que eu mal conseguia ver de tanto medo.

Eu morria de medo disso tambem! Que bom, pensava q era só eu....

Outro: tinha muito medo das minhas bonecas e brinquedos quando era criança por causa de um filme de terror onde um cientista dá vida aos seus brinquedos, e eles se tornam assassinos... Quando ia dormir, ficava olhando pra eles, com medo q, de repente, eles se transformassem tambem...maldito filme, até hj nao tenho coragem de vê-lo.
 
E quem nucna teve medo dos ETs q apareciam nas repostagens da televisão!
Aqueles bichos compridos, magrelos e cinzas q tinha maior olhão e uma boquinha pequenininha!
Eu nem cosnegui dormir direito quando passava aqui, mas toda vez q passava eu queria ver! hehehe!
Eu nunca cheguei a ver o filme, mas tinha medo do boneco assassino! Quando dava o comercial eu nem gostava de ver! Meu irmão tinha um boneco gradão do Fofão q usava a mesma rouba q o boneco assassino! Eu nao tinha medo do fofão, mas lembrava do boneco quando via ele!

Ah, e quem nunca ouviu a historia de q o Boneco do Fofão vinha com um punhal dentro e q um bebe morreu com ele?
 
Pra vc ver a força de um boato... tinha até pesadelos com o boneco do Fofao, era terrivel. Diziam q podia ter tanto um punhal quanto uma vela de sete dias vermelha dentro dele, e que o boneco se levantava a noite para matar a pobre criancinha q tivesse um.

Brinquedo Assassino eu NUNCA vi em toda a minha vida, e nem pretendo ver, só o comercial me dá medo.
 
eu perdi o medo de filme de terror qnd vi Brinquedo Assassino 3, e vi q naum tinha nada de mais.......mas aqueles programas sobre ETs....
depois de assistir o Glob Repórter sobre ETs, eu tive pesadelos pelo resto do mes, alem de naum tomar banho nem dormir de porta trancada, e naum ficar sozinho no escuro nunca. Foi um trauma terrivel......mas eu superei sozinho...e no escuro........ :twisted:
 
HEHE eu lembor dessa história do boneco do fofão....sempre que eu via um boneco desses, eu ficava morrendo de medo...

Não lembro de um personagem só que me desse medo, mas lembro que erqa bem medroso....não consiguia ver nenhum filme de terror que me assustava e tinha pesadelos......

Eu lembro que tinha medo de instos tb. Provavelmente trauma depois que fui picado por uma abelha.....tinha pesadelos com abelhas, aranhas (que não são insetos mas tb me mtiam mt medo...) e diversos tipos de insetos...

Esse topico virou o "topico dos medos secretos"....hahaha
 
Mas essa historia do fofão tem um fundo de verdade!
havia um "punhal" dentro dele!

Quando o boneco do meu irmao furou como a maioria dos bonecos e encheu a casa de bolinhas de isopor, ele ficoumeio vazio mas minha mae custurou, mas foi ai q agente percebeu q embaixo da cabeça dele tinha uma parada de plastico q servia para dar sustentação a cabeça, mas a parada era incivelmente pontuda e afiada! Dai minha mae guardou o boneco no armario mais alto pragente nao mecher mais!
Aquilo ali realmente era perigoso, e eu nao duvido nada q por acidente um bebe possa ter se furado com aquilo!
 
Do boneco do fofão eu nunca tive medo... Sei lá, eu lembrava do verdadeiro que era muito amistoso e tinha uma voz muito engraçada... Eu tinha medo era do Chuky! Eu vi o primeiro no cinema (cuja censura era 18 anos e eu consegui entrar tendo apenas 10) e me arrependi amargamente! Algumas longas noites olhando embaixo da cama antes de dormir! 8O
 
E a representação clássica dos ETs é bem sinistrinha também... Lembro de Contatos Imediatos de Terceiro Grau... Aquilo pra mim era filme de terror(!), ainda mais pq eles ficavam o filme inteiro fazendo o maior suspense, descrevendo como eles seriam, abduções, etc...

Esse tema sempre gera muito assunto... Acho que vou criar uma versão adaptada do meu antigo tópico de terror aqui em Nostalgia...
 
.

Eu tiha um io-iô desses! Quebrou e tive que jogar fora :cry:
Relógio Casio, Castelo de Greyskull, boneco do Popeye, Atari, album do Pica-Pau, disco de vinil do Chaves, espada de Thundera. Eu tinha todas essa palhaçadas e muitas mais!
Eu adoro aquele palhaço do IT!!!!!! É muito maneiro de se olhar. Bonitas cores, acho eu.

PS: Eu recentemente vi numa mecânica, uma televisão Telefunken AINDA FUNCIONANDO!!!!!!!!! 8O
 
hoj eu tava na escola e consegui lembrar uma parte da musica do Viva a Noite:

"passarinho quer dançar
as asinhas balançar
o rabinho remexer
tchu tchu tchu tchu

é dia de festa
cantar sem parar
e depois pro mar azul
cruzar de norte a sul
o céu e o mar...."

eu soh lembrei essa parte, mas sei q com a ajuda do conselho eu lembro mais.....memórias à obra Conselho!
 
Essa muscia foi cantada nos normais da sexta retrasada pela Vani!
Eu lembrei q quando era criança eu cantava essa musica, mas nao gravei ela toda!
As partes q eu lembro são essas ai q vc já escreveu em cima!
Vou ter q passar essa bola pros outros Olifantásticos!
 
Eu tenho a letra toda gravada, olha só:

Passarinho quer dançar, o rabicho balançar, porque acaba de nascer... tchu...tchu...tchu...tchu
Passarinho quer dançar, quer ter tempo pra cantar, alegria de viver... tchu...tchu...tchu...tchu
Seu biquinho quer abrir, as asinhas sacudir e o rabicho remexer... tchu...tchu...tchu...tchu
Joelhinhos vai dobrar, dois saltinhos só pra ver, vamos voar.

É dia de festa, dança sem parar
E depois voar no azul
Cruzar de Norte a Sul
O céu e o mar.

Passarinho quer dançar, o rabicho balançar, porque acaba de nascer... tchu...tchu...tchu...tchu
No seu ninho dançará, passarinho passará, alegria de viver... tchu...tchu...tchu...tchu
Seu biquinho quer abrir, as asinhas sacudir e o rabicho remexer... tchu...tchu...tchu...tchu
Joelhinhos vai dobrar, dois saltinhos só pra ver, vamos voar.

Nao é fofinha? :P Me mexia toda quando escultava, adorava o Viva a Noite (VIVA!!! VIVA!!! VIVA!!!)
 
Sei lá... Eu nunca tive simpatia pelo Gugu... Ele e a Xuxa sempre foram a escória da TV... Claro que quando eu era menor eu não achava tudo isso, eu simplesmente não gostava deles, mas sei lá... Não sei explicar... Acho que tenho a habilidade "Detect Evil" de forma muito latente... :P

Mas não se sintam ofendidos Digus, Niniana e o amigo Elfo! A música é baquanhinha mesmo! E tenho certeza que atualmente vocês concordam comigo, mesmo que ainda tragam boas recordações do... err... Viva a noite...
 
Erunamo disse:
Sei lá... Eu nunca tive simpatia pelo Gugu... Ele e a Xuxa sempre foram a escória da TV... Claro que quando eu era menor eu não achava tudo isso, eu simplesmente não gostava deles, mas sei lá... Não sei explicar... Acho que tenho a habilidade "Detect Evil" de forma muito latente... :P

Mas não se sintam ofendidos Digus, Niniana e o amigo Elfo! A música é baquanhinha mesmo! E tenho certeza que atualmente vocês concordam comigo, mesmo que ainda tragam boas recordações do... err... Viva a noite...

Tão legalzinha que até o Faustão já dançou ao ritmo dela. Não se lembrão?
E eu tambem concordo com sua opinião, Sr. Olho de Thundera, eles são podres mesmo!
 
Pois é Erumano...infelizmente eu nao tinha esse modo Detect Evil muito aguçado, nao... a unica coisa q eu queria é assistir a Xuxa e cantar "Doce, doce, doce, a vida é um doce..."

E por falar em Xuxa, eu nao sei se isso aconteceu com vcs, mas lembro que, quando criança, quem mais discos da Xuxa tivesse, maior era o "estatus". Quem tivesse todos entao... Tinha a maior inveja. Como meu pai nao tinha muitas condiçoes financeiras para comprar besteira, os dois discos que tinha (era considerado pouco) eram muito preciosos para mim. Meu sonho era participar do Show da Xuxa... ainda bem que essa adoraçao infantil pela Xuxa passou logo...ufa...com uns 10 anos já nao aguentava mais ve-la toda manha, o que salvava seu programa eram os desenhos (estudava a tarde, logo tinha toda a manha para assisti-los). Em compensaçao, Sessao da Tarde só nas ferias, mesmo.
 
É niniel, essa tb era minha sina! Eu estudava a tarde, então meu forte de lembraças de filmes da sessão da tarde!
Mas felizmente xuxa não era nossa unica opção! Durante uma epoca aidna existia o palhaço bozo, vovo mafalda e sergio malandro. Depois veio a TV colosso q foi a salvação para o publico infantil!

Quanto a essa musiquinha do viva a noite, eu nao assitia o programa não, nem lembrava dele! Talvez tenha assitido, mas não lembro do programa, só da musiquinha q era legal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo