• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Diferença entre número de alertas e notificações

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Nem é um problema tão grande, mas sei lá, achei melhor avisar. Ali na aba Alertas (do lado de Caixa de Entrada) havia um número X de alertas, mas ao clicar pra ver todos os alertas havia um alerta a mais, ou seja, o aviso de alertas na aba estava errado.

Não sei se é bug, e se pode levar a outros, mas tá aí o aviso.
 
Não era um alerta que já tinha sido avisado e você já tinha visto?
Ele aparece junto com os novos. :think:
 
Não. Os que ainda não vi aparecem com uma estrelinha (bem, algo parecido com uma estrela) amarela, depois que vejo somem. Claro, somem depois de um tempo breve, menos de 5 minutos, mas a última vez que entrei no fórum tinha sido há umas 20 horas então já teria sumido de qualquer jeito, e mesmo assim eu não tinha mesmo visto.
 
Devia ter feito isso ontem, printado, agora não vai adiantar. Não há nenhum novo alerta.

Não, @Bel, não é isso. Só aparece 8? Eu já entrei e tinha quase 20. Muitas vezes tem mais de 8.

Assim, sempre que há alertas não lidos eles não ficam com uma estrelinha (ou sei lá o quê) amarela? Então, Ali, do lado de Caixa de Entrada, dizia que tinha 5 novos alertas com a estrelinha, mas quando eu fui em "Mostrar Tudo" tinham 6 alertas com a estrelinha amarela. Consegui explicar mais ou menos? Se não eu lembro de dar print, mesmo que não tenha diferença, só pra explicar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo