1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Diferença entre número de alertas e notificações

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Nov 2014.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nem é um problema tão grande, mas sei lá, achei melhor avisar. Ali na aba Alertas (do lado de Caixa de Entrada) havia um número X de alertas, mas ao clicar pra ver todos os alertas havia um alerta a mais, ou seja, o aviso de alertas na aba estava errado.

Não sei se é bug, e se pode levar a outros, mas tá aí o aviso.

• LOL LOL x 1
  2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Não era um alerta que já tinha sido avisado e você já tinha visto?
    Ele aparece junto com os novos. :think:

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Não. Os que ainda não vi aparecem com uma estrelinha (bem, algo parecido com uma estrela) amarela, depois que vejo somem. Claro, somem depois de um tempo breve, menos de 5 minutos, mas a última vez que entrei no fórum tinha sido há umas 20 horas então já teria sumido de qualquer jeito, e mesmo assim eu não tinha mesmo visto.

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Quando migramos, o @Deriel falou que na abinha ali só ia aparece os últimos 8 alertas, talvez seja isso...

5. Deriel

Deriel Administrador

Arranja um print screen pra mim, que não entendi muito bem o problema

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Devia ter feito isso ontem, printado, agora não vai adiantar. Não há nenhum novo alerta.

Não, @Bel, não é isso. Só aparece 8? Eu já entrei e tinha quase 20. Muitas vezes tem mais de 8.

Assim, sempre que há alertas não lidos eles não ficam com uma estrelinha (ou sei lá o quê) amarela? Então, Ali, do lado de Caixa de Entrada, dizia que tinha 5 novos alertas com a estrelinha, mas quando eu fui em "Mostrar Tudo" tinham 6 alertas com a estrelinha amarela. Consegui explicar mais ou menos? Se não eu lembro de dar print, mesmo que não tenha diferença, só pra explicar.

Compartilhar