1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Die Die Npcs!!!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Erion Storm eyes, 19 Nov 2007.

  1. Erion Storm eyes

    Erion Storm eyes Usuário

    Quais os NPCS famosos de algum cenário de aventuras conhecido vcs já conseguiram matar (derrotar) em uma aventura ou campanha que lhes deu orgulho?:joy:(Descrevam como foi!):joy:
     
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Numa campanha de Forgotten Realms em que eu joguei, não derrotamos, mas fomos assaltados (!) pela Simbul. Nós conseguimos escapar de Ravenloft e trouxemos conosco um mosquete, rapidamente apreendido pela vagabunda.

    Ah, e na minha campanha de Greyhawk o grupo derrotou o Vecna, com um ritual bizarro.
     
  3. Erion Storm eyes

    Erion Storm eyes Usuário

    Em uma campanha em Forgotten Realms nosso grupo perdido em Under Montain caçando um clone malígno de Drizzt, conseguiu derrota-lo e depois de descobrir muitas respostas enfrentou Shanatar o Beholder do porto dos ossos menbro dos Zentarins, matando o bicho com muita dificuldade, mas elevando nossos nomes á glória de Water Deep a cidade dos explendores.:joy::D
     
    Última edição: 20 Nov 2007
  4. Oromë

    Oromë Purge 'em all

    Me pergunto o que levaria alguém que é dona de um reino inteiro a roubar um mosquete de um grupo de aventureiros... Era um artefato ou algo assim?


    Infelizmente nunca tive essa oportunidade, nosso ex-mestre fazia questão de deixar bem claro que os NPCs eram invencíveis... Mas um dia ainda vou matar o Elminster, nem que seja com uma facada no pescoço enquanto ele dorme :mrgreen:
    Mas já ouvi falar de uma vez que, na mesa antiga de um dos membros do grupo, eles derrotaram (mas não mataram, afinal era NPC, e NPC é imortal...) o Artêmis. Mais informações com o Fëanor.

    EDIT: Agora lembrei o que é um mosquete (tava confundindo com um florete :mrgreen:), então já compreendi o "porque" do roubo...
     

Compartilhar