• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicionáriozis do Mussumzis

hahaha, que massa!!! didi= cearencis, wahahahahahahha.

Sorry for the flood :D
 
eh meio mau feito pq na maioria eles soh poem 'zis'
mas fico mt loco forévis
ahuauhauhahuahuahuahuahua
 
hahahah
q comedia!!!!
+ tem outra palavra q ele nao coloca so zis ?????
tem a pinga e a c*, + alguma?

hilario esse dicionario :lol: :lol: :lol:
 
hm: otras palavras diferentes:
-cachaça
-cerveja (nem tanto)
-p*t* (nem tanto)
-rego
-pinto
(mau d ta falando tt palavra feia hehehe)
-teta
-peito
-bunda tb eh forevis
-saco
- porr* (uauhahuahuauhahua)
- caralh* (ahuahuahuahuhua)
- merd*

chega
**Jedi boca suja!**
 
é... os argentinos não esqueceram o Mussum, e nós, brasileiros, pelo visto esquecemos... (nossa, q exagero!!! heheheheheh)

muito legal... mas, tipo, boa parte das palavras q o "Jedi boca suja" falou... não colocou "zis" pq não era muito possivel... mas terminava com "quis" ou "tis" ou algo assim...
só não terminava com "tisf" :roll:

heheheheheheheheh foi mal, veio à minha cabeça e eu tive que fazer esse trocadilho, por mais infeliz que ele seja...

aí, tisf, nada pessoal não, blz? :P
 
Hum... eu pensei bem antes de postar aqui... vocês podem não acreditar e eu não tiraria a razão de vocês, mas.... eubem tenho um amigo que fal que nem o Mussum! E sem querer! Ele coloca "s" no final de tudo quanto é frase! Sério!

"Eu paguei seis reals nesse discman"... hum.... pra falar a verdade, ele tambem coloca "s" no meio das frases tambem... eu hein...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo