1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dicionário

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por gabriel_loch, 26 Mar 2007.

1. gabriel_loch

gabriel_loch Usuário

Olá amigos gostariam de pedir que se alguém tivesse um dicionário de português para quenya/sindarim em qualquer lugar (seja site ou qualquer outra coisa) me Disponibilizasse ele.

grato, até mais.

Última edição: 26 Mar 2007
  2. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    em inglês tem uma lista de palavras bem completa e bem atualizada. Em português ela não foi traduzida completamente e está ao menos 3 revisões desatualizada, então nem vale a pena pegar.

Tenn' enomentielva!

3. gabriel_loch

gabriel_loch Usuário

sei...

mais vlw pela força cara...

flw

4. Tilion

Tilion Administrador

As listas serão completamente traduzidas (por mim) e publicadas (pela Arte e Letra) na forma de livro com a atualização mais recente em breve e contará com coisas que não existem nas versões online no momento, como transcrição fonética das palavras, guia de pronúncia e (quem sabe) transcrição das palavras em Tengwar.

5. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

Essa lista será disponibilizada na forma virtual também?
    Através do Ardalambion em Português?

6. gabriel_loch

gabriel_loch Usuário

eh cara.... vai sai como e-book tbm????? dava pra mi avisa quando saisse??? meu e-mail eh
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    se num tive em e-book eu compro... :D mais tipo... vai demora muito pra sai ainda?????

flw

7. lukazjau

lukazjau Usuário

ae kra..eu axei esse site aki

eh d português-quenya....eh mto bom...tem varias palavras pra tirar duvidas...dah uma olhada lah!!!

Namárië!!

8. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Resolvi escrever sobre isso
    . Percebi que, enquanto escrevia uma resposta para este tópico, a explicação estava ficando grande demais para um fórum.

Tenn' enomentielva!

Compartilhar