• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

dicionário, help.

FALCON

Usuário
Saudações...

Alguém sabe se existe um dicionário maior q o da Valinor p/ o Quenya e Sindarin? Não importa q seja em inglês.

Muito obrigado.
 
eu tbm quero saber

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Boa pergunta! Alguém pode nos ajudar?!



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
Eu achei um q até é bem grandinho.....
O único problema é q eu não lembro o endereço do site... heheh
Assim q achar eu posto aki, okz ?
 
Opa, valeu, é mais uma opção de procura!
Mas ainda não tem a tradução de Falcão....

droga, será q não existiam falcões na terra média?

affff
[] s
 
eu tenho no meu pc um melhor...e de ingles pra quenya...so naum lembro o site, mas eh de uma tal Grey Company...e a tradução de falcão Falcon, vou fikar devendo....

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
Achei um de Sindarin...
O endereco é: http://www.geocities.com/almacq.geo/sindar/index.html
Ainda nao testei pra ver se é bom...
-----------------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
Almarë!

Se nao tem Falcao usa "passaro" fazer o q? Q é Aiwë , ou usa outro passaro!

MAGO CLOW
aprendiz de Quenya! =)

------------------
"Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden,
Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
 
Q droga, mas bom, já q não tem falcões, acho q vou ficar com o pássaro mesmo, não tinha pensado nisso...

Interessante é q eu coloquei em um outro tópico aki pedindo a tradução de "Falcão da Luz" e uma pessoa me respondeu q era "Fion Kalo". Então eu perguntei o q era o q pq mesmo kalo q pareceu-me ser a a locução "da Luz" eu acho q deveria ser escrita com c e não com k e mesmo assim esse -o estaria indicando "de Luz" e não "da Luz", minhas suposições estão certas?


valeu
[] s
 
Po alguém falow num da grey company, tb não sei o site mas toh trabalhando na tradução dele p/ transforma-lo em port/quenya, quando eu acabar um boto em algum lugar p/ download =)

Endorel,
 
Nossa, fala sério, você são tudo vício em Quenya, quem me dera se eu fosse assim tb... Tô doido pra tyerminar de ler o livro em si e ler os apêndices e informações extras.

Quenya rulez!
Já tenho meu dicionariozinho aqui pra quando eu começar a estudar!
Até lá!

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo