• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicionário Alterado

Vinci

Usuário
Vamos fazer um dicíonario estranho!
Sigam o meu exemplo:


Status:
Comprar o que você não quer, com o dinheiro que você não tem, para mostrar para quem você não gosta o que você não é.

Tempo:
¹ Medida estranha utilizada para marcar fatos ² Uma coisa misteriosa e complexa que mede ahn... tempo! ³ Uma dimensão temporal que tem como base as dimensões que nós vemos.
 
Razão: posição privilegiada que dá o direito a quem pensa tê-la de usar 8) ou outros smiles equivalentes.
 
canela: dispositivo do corpo humano usada principalmente para encontrar coisas no escuro. (essa é velha, eu sei...)

televisão: aparelho manipulador de mentes. :)

100+ 8)
 
Arierref Ogam disse:
canela: dispositivo do corpo humano usada principalmente para encontrar coisas no escuro. (essa é velha, eu sei...)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
Pode ser velha,mas é muito boa
 
Hospedar

Hospedar : Acessório utilizado em bicicletas . Ex: " Os perdar da bicicleta é de plástico"
Isto é uma droga....
 
canela: dispositivo do corpo humano usada principalmente para encontrar coisas no escuro.
Muito boa!

testa: dispositivo do corpo humano destinado a identificar quando armários de parede, lustres e outros penduricalhos domésticos estão instalados em altura inadequada.

dedinho do pé: 1- ver canela. 2- parte do corpo destinada encontrar os pés da casa (pé da mesa, pé da cama, rodapé, ...) e outras quinas dolorosas.
 
Macadamia: Cama hospitalar usada para o repouso de doentes. Ex.: "Arranja uma maca pra damia!"

Nossa, essa foi horrivel...
 
Tírion Windlord disse:
Macadamia: Cama hospitalar usada para o repouso de doentes. Ex.: "Arranja uma maca pra damia!"

Nossa, essa foi horrivel...

eu vou ter q concordar com vc hehe
 
Vilya disse:
testa: dispositivo do corpo humano destinado a identificar quando armários de parede, lustres e outros penduricalhos domésticos estão instalados em altura inadequada.

bem..ser baixinha tem suas vantagens....hehe
tem muita gente por ai citando um e-mail..pena q eu não tenho ele mais aqui....



ano: tempo cortado em fatias para a Industrialização da esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.Doze meses para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos; renovação e tudo começa outra vez,com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente.

(Carlos Drummond de Andrade, alterado)
 
Papai Noel: velho barrigudo ficticio responsavel por gerar reviravoltas no comercio todo final de ano

Coelhinho da Pascoa: animalzinho ficticio que presenteia animaizinhos reais com ovos de chocolate, estes sempre quebrados por animaizinhos que descobriram a verdade sobre esse pequeno ser
 
Vilya disse:
testa: dispositivo do corpo humano destinado a identificar quando armários de parede, lustres e outros penduricalhos domésticos estão instalados em altura inadequada.

dedinho do pé: 1- ver canela. 2- parte do corpo destinada encontrar os pés da casa (pé da mesa, pé da cama, rodapé, ...) e outras quinas dolorosas.

Isso também etá muito bom! hauahauhauha!

100+ 8)
 
Vacina Anti-Tetânica- Injeção de uma substância que impede o crescimento exagerado das mamas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo