1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dicionário Alterado

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vinci, 26 Jul 2002.

1. Vinci

Vinci Usuário

Vamos fazer um dicíonario estranho!
    Sigam o meu exemplo:

Status:
    Comprar o que você não quer, com o dinheiro que você não tem, para mostrar para quem você não gosta o que você não é.

Tempo:
    ¹ Medida estranha utilizada para marcar fatos ² Uma coisa misteriosa e complexa que mede ahn... tempo! ³ Uma dimensão temporal que tem como base as dimensões que nós vemos.

2. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Razão: posição privilegiada que dá o direito a quem pensa tê-la de usar 8) ou outros smiles equivalentes.

3. Corey Taylor

Corey Taylor Usuário

Somewhere - Nome muito comum no interior - Ex: Somewhere eh irmao de Manuer!

4. Coiote

Coiote Fallin´

Inteligência:algo que a maioria dos playboys naum têm

5. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

canela: dispositivo do corpo humano usada principalmente para encontrar coisas no escuro. (essa é velha, eu sei...)

televisão: aparelho manipulador de mentes. :)

100+ 8)

6. Coiote

Coiote Fallin´

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
    Pode ser velha,mas é muito boa

7. profeta

profeta Usuário

Hospedar

Hospedar : Acessório utilizado em bicicletas . Ex: " Os perdar da bicicleta é de plástico"
    Isto é uma droga....

8. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Saber: não sei

9. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Muito boa!

testa: dispositivo do corpo humano destinado a identificar quando armários de parede, lustres e outros penduricalhos domésticos estão instalados em altura inadequada.

dedinho do pé: 1- ver canela. 2- parte do corpo destinada encontrar os pés da casa (pé da mesa, pé da cama, rodapé, ...) e outras quinas dolorosas.

10. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Macadamia: Cama hospitalar usada para o repouso de doentes. Ex.: "Arranja uma maca pra damia!"

Nossa, essa foi horrivel...

11. Coiote

Coiote Fallin´

eu vou ter q concordar com vc hehe

12. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Gás Nobre-Pum de rei

13. yávië

yávië Usuário

14. Quisito

Quisito GOD

Internet : Droga viciosa legalizada

15. Leif

Leif Usuário

Papai Noel: velho barrigudo ficticio responsavel por gerar reviravoltas no comercio todo final de ano

Coelhinho da Pascoa: animalzinho ficticio que presenteia animaizinhos reais com ovos de chocolate, estes sempre quebrados por animaizinhos que descobriram a verdade sobre esse pequeno ser

16. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Isso também etá muito bom! hauahauhauha!

100+ 8)

17. Magnum

Magnum Usuário

Vacina Anti-Tetânica- Injeção de uma substância que impede o crescimento exagerado das mamas.

18. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAH!!!!
    Demorei um tempo pra entender, mas é mto boa!!!
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

19. Ungoliant

Ungoliant Usuário

TRANSICAO

Compartilhar