1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dicas para jogar de feiticeiro D&D 5.0

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Erick Gabriel, 16 Ago 2017.

1. Erick Gabriel

Erick Gabriel Usuário

Olá, sou iniciante e estou querendo dicas de como jogar de feiticeiro, por exemplo entre os pontos 15, 14, 13, 12, 10, 8 como voces distribuiriam? E como vcs jogam no jogo? Eu particularmente queria ser um feiticeiro atacante e não suporte, é possível? eu distribui 15 carisma 14 constituição 13 destreza 12 sabedoria 10 inteligencia e 8 força, mas devo ter maior destreza certo? E como posso ter um sabedoria tão baixa irá me dificultar? Devo trocar destreza e sabedoria? Estou querendo jogar de draconato, eu sei qu emeio elfo é muito melhor mas quero jogar de draconato!
    Podem então me dar dicas? Estou com outra dúvida que é na questão do número de magias conhecidas, como funciona? Tipo se conheço 2 magias só posso conjurar 2 no dia inteiro???????? Ou posso conjurar 2 a vontade nos espaços de magia????? GOstaria de ajuda e esplicações. COmo jogar com feiticeiro com tão pouca magia se isso for verdade???? Esse número de magias ocnhecidas é o suficiente???? (AINDA ESTOU MEIO REVOLTADO COM A REGRA HEHE).

Compartilhar