• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

Queridos... a proposta do fórum é de termos muitos tópicos sobre diversos temas... as pessoas discutem, colocam experiências... enfim, são livres pra falar o que quiserem por aqui. Do mesmo jeito que o K' fez um comentário (desnecessário), eu fiz outro, com o meu ponto de vista. Foi uma crítica minha, achei necessária na hora pra voltarmos ao assunto do tópico, que estava, até então, sério. Mas eu não quero discutir. Quando eu não gosto de um tópico, ou acho batido, eu vou ler os outro mil mais interessantes e não batidos pelo fórum... as vezes eh melhor ler e não comentar, do que postar coisas insignificantes.

Hum... jogada de marketing foi terrível hein!

Valeu pelo elogio Sublime... 8-)
 
K' disse:
Mas ae, Van Diesel, o fato de eu dizer pra vc se matar e reencarnar é minha opnião.Eu poderia ter dito pra vc se operar plasticamente por exemplo, ou trancar a geladeira..

Fica tranqüilo eu entendi a mensagem. Não me ofendi. E o melhor é que estou super-bem físicamente como já postei anteriormente e pretendo continuar assim por muito tempo se Deus quizer.
Um grande abraço.
 
Elfa Laurelin disse:
dicas para gordinhas: nao exagerem na quantidade de Lembas é muito calórico!!!!! :lol:
E o que diabos isso tem a a ver com o assunto aqui discutido? :eek:

Ao invés de reencarnar (:aham:), façam o que for necessário para se sentirem bem. Isso se estiverem dispostas a suar um pouco. :roll:
 
Sublime disse:
{Scarlet Rose} disse:
Valeu pelo elogio Sublime... 8-)


Pode confessar e sorrir você já está acostumada :D

Esse cara é um gênio, primeiro chama ela de linda, concordo, depois diz isso, que eu também concordo..
:amem: Sublime :amem:

hahahahahahahahahaha

Só em 1 mês, e algumas pessoas no msn e:
"Você conhece a Scarlet?"
"Sabe a Scarlet?"
Até mulheres meu Deus...
É o que dá né?!

Mas bom....

Sem sair do assunto do Tópico, eu concordo plenamente com o Kabral,e pronto...
 
bem homem gosta é de mulher estilo Juliana Paes e não aquelas modelos magrelas. Eu por exemplo, prefiro as gordinhas(não tão gordinhas tbm né) do que as magrelas


X Crazy X pega ai meu msn

maxuelhm@hotmail.com pra nós falarmos sobre esse seu relacionamento com mulher dos olhos claros
 
eu acho q vc deve ser como vc gosta e c vc chega a se sentir humilhado porque mostra uma gordinha na tv, sinal de q vc não está tão bem consigo mesma assim, não é msm?,,,, c vc estivesse realmente tão feliz com o seu corpo, vc ia pensar "puts, que q esse mané ta mostrando celulite na tv ai, pensando q alguem c importa", c vc se ofendeu, talves vc deva seguir as dicas dele para se sentir melhor, (caso assim vc se sinta com as tais dicas)

K'
Mas ae, Van Diesel, o fato de eu dizer pra vc se matar e reencarnar é minha opnião.Eu poderia ter dito pra vc se operar plasticamente por exemplo, ou trancar a geladeira..

vai com calma carinha, vc pode dizer oq kizer desde q não ofenda ninguem e não atrapalhe o bom andamento do topico,,, c não eu posso fazer 30 posts cada um contendo um ponto final e ninguem vai poder reclamar prq eu posto oq kizer, não é bem assim
 
{Scarlet Rose} disse:
Quando eu não gosto de um tópico, ou acho batido, eu vou ler os outro mil mais interessantes e não batidos pelo fórum... as vezes eh melhor ler e não comentar, do que postar coisas insignificantes.

:clap: :cheers: Concordo com a Scarlet.

Se não tem nada a acrescentar ao tópico de forma positiva é melhor nem perder tempo postando e atrapalhando o assunto discutido.

Mas voltando a proposta inicial do tópico.

Alguém postou lá atras dizendo algo como " ahn...mas quando a paixão acaba você vai correndo para a vizinha gostosa ao lado " 8-)

Tá....pode até ser. Mas não em todo caso. Até porque paixão (pelo menos na minha opnião) é uma coisa de momento....as vezes vai embora tão rápida como chegou. Mas quando você está com uma pessoa interessante, com a qual você se sente bem e se acha completo tudo muda de figura.

Eu penso da seguinte maneira. O tempo passa para todo mundo. Ou alguém acha que a Juliana Paes vai ter aquele corpão quando tiver com uns 60, 70 anos? :o?:
 
.:Sephiroth:. disse:
Alguém postou lá atras dizendo algo como " ahn...mas quando a paixão acaba você vai correndo para a vizinha gostosa ao lado " 8-)

Tá....pode até ser. Mas não em todo caso. Até porque paixão (pelo menos na minha opnião) é uma coisa de momento....as vezes vai embora tão rápida como chegou. Mas quando você está com uma pessoa interessante, com a qual você se sente bem e se acha completo tudo muda de figura.

Eu penso da seguinte maneira. O tempo passa para todo mundo. Ou alguém acha que a Juliana Paes vai ter aquele corpão quando tiver com uns 60, 70 anos? :o?:

Fui eu quem postei.

Quero dizer que quando eu era mais novinho ( talvez com a sua idade) também pensava assim. Mas a vida me fez ver as coisas de maneira diferente com o passar do tempo, e hoje eu assumo esse meu lado que acha que a beleza é muito importante e fundamental.

Eu não conseguiria me relacionar com uma mulher que tivesse o interior lindo e fosse feia ou gordinha por fora, sinto muito mas eu sou assim, mas ninguém é obrigado a pensar como eu. De uma mulher assim eu seria apenas amigo, e jamais me apaixonaria.

E quanto a Juliana Paes ela não é magrela nem gordinha, e sim gostosa o que faz uma diferença muito grande.

Não precisamos esperar ela chegar aos 70 anos, quando a paixão acabar agente troca por outra, no caso a mulher do vizinho que esta mais em forma.

Sinto se ofendi alguém, essa não foi a minha intenção, mas é o que eu penso, e não sou um homem fútil por causa disso, apenas assumo do que gosto. Garanto que existe muita gente que pensa como eu, o difícil é assumir isso.
 
Triple X disse:
Eu não conseguiria me relacionar com uma mulher que tivesse o interior lindo e fosse feia ou gordinha por fora, sinto muito mas eu sou assim, mas ninguém é obrigado a pensar como eu. De uma mulher assim eu seria apenas amigo, e jamais me apaixonaria.
Pois é. É por isso que eu tenho um monte de amigas :roll: :lol:
(....minha Deusa, vão me matar!!!!) 8O

Triple X disse:
E quanto a Juliana Paes ela não é magrela nem gordinha, e sim gostosa o que faz uma diferença muito grande.
É óbvio. Olha, tem umas garotas que, mesmo gordinhas e tudo mais, são mó bonitas, de um modo ou de outro. Depende de muitas coisas. Podem até não acreditar, mas uma mulé gostosona pode não ser a melhor coisa do mundo 8O
Pq para apenas aquele momento, e nada mais. Afeição é mais importante, identificação.

Caramba, e se eu disser que neste instante uma menina gordinha, mas pela cabeça e pelo conjunto da obra, me fascina imensamente? Esse tipo de coisa acontece... :roll:

É lógico que unir o útil ao agradável seria melhor, mas... :roll:

Triple X disse:
Sinto se ofendi alguém, essa não foi a minha intenção, mas é o que eu penso, e não sou um homem fútil por causa disso, apenas assumo do que gosto. Garanto que existe muita gente que pensa como eu, o difícil é assumir isso.
É isso aí irmão, o importante é ser sincero. E aqui falo com toda a sinceridade do mundo. 8-) :D
 
Triple X disse:
Eu não conseguiria me relacionar com uma mulher que tivesse o interior lindo e fosse feia ou gordinha por fora, sinto muito mas eu sou assim, mas ninguém é obrigado a pensar como eu. De uma mulher assim eu seria apenas amigo, e jamais me apaixonaria.

Você deve ser a beleza em pessoa, heim!
Tá podendo, ô gostosão.


:aham:
 
Glorwendel disse:
Triple X disse:
Eu não conseguiria me relacionar com uma mulher que tivesse o interior lindo e fosse feia ou gordinha por fora, sinto muito mas eu sou assim, mas ninguém é obrigado a pensar como eu. De uma mulher assim eu seria apenas amigo, e jamais me apaixonaria.

Você deve ser a beleza em pessoa, heim!
Tá podendo, ô gostosão.


:aham:
Algum dia ele morde a língua Glo... homens assim sempre acabam mordendo a língua... o amor é poderoso... viu? :wink:
 
Algum dia ele morde a língua Glo... homens assim sempre acabam mordendo a língua... o amor é poderoso... viu?

Existe algo mais inteligente que isso?
Concordo plenamente... Poderosíssimo... Tira da sua mente razão, gosto, tudo... Vc fica cego, como diz o ditado... Vc ama, e pronto, não importa se a pessoa não o ame, não seja bonita, não seja legal, não seja simpática... Um dia vai acontecer isso com vc triple X, espere..

Comigo, já aconteceu...
 
Geralmente esses caras que dão um valor exacerbado à virgindade tendem a encontrar o amor com aquelas mulheres que já tem um ou dois filhos, de relacionamentos passados. Conheço alguns casos assim. :mrgreen:

Concordo com esse pensamento de "morder a língua", e também já vi muito garanhão se vendo perdidamente apaixonado por garotas com quem eles nunca ficariam, normalmente.

Quando o sentimento dominante é o que vem de dentro, pouca gente segura essa banca aí. :mrgreen:
 
Essa coisa de amor é pura balela, coisa da mídia, da globo pra mim existe é paixão, mas do mesmo jeito que veio ela vai, rapidamente. :|

E a menina pode ser a coisa mais linda que eu já vi , mas se ela for paty tipo fútil, eu não teria um relacionamento duradouro com ela, seria mais por curtição :D
 
Sublime disse:
Essa coisa de amor é pura balela, coisa da mídia, da globo pra mim existe é paixão, mas do mesmo jeito que veio ela vai, rapidamente. :|

E a menina pode ser a coisa mais linda que eu já vi , mas se ela for paty tipo fútil, eu não teria um relacionamento duradouro com ela, seria mais por curtição :D

Essa coisa de amor é pura balela?
Cara, eu não sei se rio, choro, ou ignoro isso..
Amor... Não tem como te explicar... Sinta! Cara, vc nunca sentiu nada igual, é incrível, maravilhoso, é... AMOR...
Você fica cego, se sente bem, sei lá cara, mas uma coisa eu posso afirmar: Existe, e todos nós temos pelo menos um pouco dele.
Se eu pudesse, eu te dava um pouquinho do amor que estou sentindo agora, um pouquinho, que pra vc, ia ser imenso...

Cara, eu acordo, venho pro pc, e vejo se a pessoa está aqui... Se não está, eu olho pra foto dela, e vejo, como é linda, e como é única, e se chega no final do dia, e eu não falei com ela, eu novamente olho pra foto dela, e vejo, que mais que tudo naquele dia, olhar aquela foto, e ver o brilho de seu sorriso, de sua beleza, me fez feliz....
Cara, não tente amar, deixe que venha, um dia, esse sentimento tão grandioso irá acontecer pra vc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo