• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

Gordinhas

Quando disse que mulheres só se importam com dinheiro é mais do que lógico que eu não quis dizer todas.

Queria eu não ter essa desilusão de conhecer uma menina que parecia legal a primeira vista e ver depois que ela saiu com um tapado riquinho.

Isso não é machismo. É a mais pura realidade.
 
Re: Gordinhas

Dimitri disse:
Quando disse que mulheres só se importam com dinheiro é mais do que lógico que eu não quis dizer todas.

Queria eu não ter essa desilusão de conhecer uma menina que parecia legal a primeira vista e ver depois que ela saiu com um tapado riquinho.

Isso não é machismo. É a mais pura realidade.
Hihihihihihi... mas daí, a mina era uma tapada tb

Eu tb já vi isso, um monte de otária que pareciam mulheres íntegras à primeira vista, mas no fim...

É isso mesmo, vc não conhece as pessoas e elas fazem mancadas, mas a graça de viver é essa. Se todo mundo fosse perfeito e tudo fosse fácil, o mundo seria um saco!

Eu sei que muito se fala, muito se repete, se diz que "ah, eu gosto de pegar em CARNE", mas deois aquele mesmo cara tá pegando uma magrinha; ela diz "eu naum ligo pra corpo" e de repente tá pegando aquele malhadão. O mundo é assim mesmo, as pessoas nem fazem por mal, falam, falam, mas não fazem o que falam. É melhor aprender a conviver com isso, esperar que as pessoas falhem mesmo, e ser feliz. Pois ainda existe gente que vale a pena. :wink:
 
Ka bral disse:
Eu sei que muito se fala, muito se repete, se diz que "ah, eu gosto de pegar em CARNE", mas deois aquele mesmo cara tá pegando uma magrinha; ela diz "eu naum ligo pra corpo" e de repente tá pegando aquele malhadão. O mundo é assim mesmo, as pessoas nem fazem por mal, falam, falam, mas não fazem o que falam.
Às vezes pode ser só coincidência. :anjo:

Ka bral disse:
É melhor aprender a conviver com isso, esperar que as pessoas falhem mesmo, e ser feliz. Pois ainda existe gente que vale a pena.
:clap:
 
TT1 disse:
As mulheres só podem parar de reclamar desse padrão no dia em que elas aceitarem homens com barriga e sem o estilo malhado.
Se vc reparar bem, até que as pessoas não reparam mto se os homens tão magrelos ou gordinhus...quer dizer, reparam, mas não tanto quanto nas mulheres...
Por exemplo, meu pai é gordo, tem uma baita duma pança, e eu conheço umas mulheres que acham ele bonito, o chamado "gordinho charmoso".
Já uma menina gorda da minha classe, que é bem proporcional apesar do excesso de tudo, vive sendo zoada e pressionada por todo mundo pra emagrecer.
Numa dessas revistas de Boa Forma (que aliás era dessa menina, que já está obcecada pra perder uns quilinhos), tinha o caso de uma moça com 1,70 e 85 quilos. Gordinha? Pode até ser, mas tinha uns peitões que se eu fosse homem ia babar em cima. Aí deu a louca nela, emagreceu 30 quilos e agora está seca feito um pau...PUTZ!!!!!!!!
E mais: nessas mesmas revistinhas os slogans são sempre "FIQUE MAGRA", nunca se referindo a homens.
E EU ADORO UM HOMEM GORDIM, FOFFIM, TANTO QUE EU ADORO HOBBITS!!!!!!

:grinlove:
 
No caso da garota, talvez o pessoal fique pegando no pé pq ela cai na pilha...

Sinceramente... qual o homem que ia comprar uma revista com o slogan tipo:

" Fique lindo como nunseiquem em 30 dias ! "

eh uma questão de maketing, eu acho... :roll:
 
*Anoriell* disse:
Acho q ja disse q adoro uma barriguinha sexy.... :lol:

Eu sempre sonhei em ouvir isso de uma minina!! :mrgreen: :mrgreen:


TT1 disse:
Sou gordinho porq sou um acomodado, preguiçoso e não gosto te fazer esportes.
Com certeza!!!!(eu tb sou assim......)

Ka Bral disse:
Bom, os padrões estão aí; escape dele quem quiser.
Escape dele quem puder......fui obrigado a ficar uma hora numa bicicleta ergometrica para poder entrar na net hoje(tirania da minha tia....)

Saranel disse:
E EU ADORO UM HOMEM GORDIM, FOFFIM
e com relação a mais novos????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

como quem está vendo o dito Fantástico nesse momento, pode ver, o padrão de beleza mudou muito durante os tempos...........quem sabe não chegue a vez de nós gordinhos de novo!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

E uma exigência contra a exclusão: Quero um smiley gordo!!!!!!!!!! :lol:
 
Hihihihihi...

Tá, tem mina aí que fala que gosta de gordinhos e o escambau;

Sarah Fã de Frodo disse:
E EU ADORO UM HOMEM GORDIM, FOFFIM, TANTO QUE EU ADORO HOBBITS!!!!!!
Tá. PROVA! :|

Eu não ligo para padrões de beleza apenas; é a pessoa o que importa, ou melhor, o conjunto. O conjunto é a obra completa, e é isso que importa. 8-)
 
Ok, eu tinha escrito um post legal, e...e... perdi do nada.


Tava longo falava de tudo que foi discutido aqui no tópico...então vou colocar só uma coisinha..
Sou gordinho, faço musculação, não para os outros mas para mim, quero me ver de um jeito e é obm ouvir elogios.
 
NeoDeSampa disse:
Sou gordinho, faço musculação, não para os outros mas para mim, quero me ver de um jeito e é obm ouvir elogios.

Olha só que nóia... você NÃO é gordinho, nem tem barriga! Para com isso! Pelo amor de Deus... agora não entendo o que é ser gordo ou magro. Não entendo mesmo! Ser magro é mostrar os ossos?! E ser gordo é ter um pouquinho de carne!? Tá doido... todo mundo doido mesmo! :roll:

Eu sempre fui gordinha. Já cheguei a pesar quase 100 Kg, quando tinha uns 15 anos. Foi foda pra mim ser como eu era. Eu tive q aguentar piadas, foras muito cruéis... uma vez um garoto disse pra mim que não ia ficar comigo nem ferrando porque eu era enorme. Falou isso pra mim, na minha cara. Eu gostava do cara há 1 ano... e isso foi destruindo minha auto estima. Eu não me sentia bem comigo. Por mim e pelo que os outros falavam. E isso acabou se refletindo na minha personalidade na época... virei uma pessoa extremamente insegura, com tudo o que fazia... já achava que não era boa em nada... não tinha nada especial... foi muito triste. Pra eu conseguir "chamar a atenção" de outras pessoas, comecei a desenvolver mais meu lado comunicativo... engraçado... carinhoso. Assim, eu sabia que não era "bonita" mas acabava sendo agradável. As pessoas que me conheciam mesmo começaram a ver essas mudanças, e eu fui melhorando... quis também mudar meu corpo... eu não me sentia bem. Fiz milhares de regimes, sofri muito... primeiro fiz aqueles regimes absurdos... depois vi que tava me maltratando demais... comecei a fazer Vigilantes do Peso... aprendi a controlar meus impulsos... começei a comer direito... e assim foi indo. Fui recuperando minha auto estima... fui percebendo que poderia me amar mais. Me ver de outra maneira... hoje em dia eu estou muito mais desencanada com isso do que antes. Ainda tenho muitos complexos quanto a isso, mas eu faço exercícios... tento dar uma controlada... o bom de tudo isso... a parte boa foi que eu desenvolvi certas coisas... por exemplo, minha personalidade, foi construída a partir disso tudo. O que eu sou hoje, devo ao meu passado. E não acho uma coisa ruim não. Sou bem feliz assim. O foda é saber que ainda tem gente que escolhe pessoas pela beleza externa... que acham lindo não ter uma gordurinha... que acham o máximo passar o dia inteiro na academia pra ficar bombado... e não precisar usar mais o cérebro pra conquistar as pessoas. Afinal de contas, pra que cérebro, quando se tem músculos? Pessoas fúteis... ahhhh, vou parar por aqui porque isso me deixa revoltada. Hum... mas eh bom ter uma carninha a mais... :obiggraz:
 
Scarlet Rose disse:
O foda é saber que ainda tem gente que escolhe pessoas pela beleza externa... que acham lindo não ter uma gordurinha... que acham o máximo passar o dia inteiro na academia pra ficar bombado... e não precisar usar mais o cérebro pra conquistar as pessoas. Afinal de contas, pra que cérebro, quando se tem músculos? Pessoas fúteis... ahhhh, vou parar por aqui porque isso me deixa revoltada.

O que assusta é que nem muitas vezes cai na questão do fútil. Já vi muita gente que colocaria entre um top 5 de conversas boas falar algumas merdas sobre não gostar de uma pessoa porque ela era mais gordinha ou coisa do gênero.

Eu relevo um pouco porque acredito que isso envolve também uma questão de gosto, que temos que respeitar. Eu não me atraio de jeito nenhum por homens muito magros, altões ou loiros. Não faz meu tipo.

A única diferença, e isso sim não me faz relevar nadica, é que eu não desconsidero uma "opção" *só por causa disso*. Não acho que nunca vou poder me apaixonar por um cara magrão só porque não faz meu tipo. :eh:

Nossa, to pirando errado... deixa eu sair de fininho daqui :oops:
 
Mah, eu acho que sou "normal" nem magro nem gordo. Alguns acham isso alguns acham que sou gordinho... Tenho uma borracharia, por isos falo que sou gordinho^^

No post que desapareceu, eu dizia isso.


Bom, Ter um corpo legal é complkicado. Eu por exemplo, estou fazendo hipertrofia (ganha de massa musuclar). Mas é impossivel ganahr massa magra apenas, ou seja, acabo engordando um pouco. MAs dpeois de chegar oande eu quero, quando fo fazer Reistencia muscular (definição) esse acumulo tb é perdido.

Vo acabar refazendo o post. vamos lah..


vco^Çe não chega numa pessoa que não leha agrade a primeira vista, você chega na que te parece bonita. Jha num circulo d epessoas numa rodinha, aqueles que sao vistos como bonito (para os d efora da roda) podem ser vistos como fieo rpa quem esta dentor da roda, pois estes conehcem a personaloidade da pessoa.



Quem eh feio se torna bonito e pro aih vai.

Na internet é igual. Em dosi meses na net jah tao s echamando de amor. Chega no 3 tocam fotos, depois mal se falam direito.

Você pode, e deve se preocupar com o corpo, mas sem edsquecer a personalidade. Você não pdoe se rbelo pra quem te ve na balada ou na rua. Vc tem que ser belo, em primeiro lugar, ao seus amigos, a quem te conehce e fala com vc.

MAs aquel epapo de se sentir bem ´eprimordial. Eu quando era pequenino (criança) eu era mais ogrdinho tinhas as famsoas tetinhas e tudo mais. Hoje eu começoa gostar das formas qu emeu peitoral estão adquirindo. ou seja estou me sentindo bem. e isos vale a pena. isos faz vc se sentir bem, se sentir ocnfiante, e não existe aquela de "ela é muito pra mim" c se sente quase no mesmo nivel.
 
Scarlet disse:
o bom de tudo isso... a parte boa foi que eu desenvolvi certas coisas... por exemplo, minha personalidade, foi construída a partir disso tudo. O que eu sou hoje, devo ao meu passado. E não acho uma coisa ruim não. Sou bem feliz assim.
:clap: :clap: :clap:

:grinlove:

É isso aí, Marcela. Eu posso dizer exatamente a mesma coisa em relação a mim, é a parte boa de ser feio: você é "forçado" a desenvolver outros aspectos da sua personalidade, pra poder ter seu espaço. Ninguém aguenta um cara feio e chato, né? É um processo de adaptação natural, e de frutos compensadores, a longo prazo.

E como demonstração clara que o tópico tem sua razão de ser, eu acho você a prova viva disso. Uma das mulheres mais interessantes que conheço, em vários aspectos, que não vejo motivo nenhum pra se sentir diminuída por não seguir exatamente os padrões físicos que o mundo exige. Você pode e DEVE se orgulhar de ser quem é. O mundo é melhor com você do jeito que é, nunca se maltrate por causa de pessoas. :kiss:

E além do mais, você sabe que é bonita pra danado. :mrgreen:
 
Gildor disse:
E como demonstração clara que o tópico tem sua razão de ser, eu acho você a prova viva disso. Uma das mulheres mais interessantes que conheço, em vários aspectos, que não vejo motivo nenhum pra se sentir diminuída por não seguir exatamente os padrões físicos que o mundo exige. Você pode e DEVE se orgulhar de ser quem é. O mundo é melhor com você do jeito que é, nunca se maltrate por causa de pessoas. :kiss:

E além do mais, você sabe que é bonita pra danado. :mrgreen:

:oops: Brigadinha Má...

E é por isso que eu acho fantástico isso... a gente aprende a viver com esse tipo de coisa, e se formos realmente inteligentes, conseguimos tirar proveito disso. Saber que pra conquistar uma pessoa, você precisa de sensibilidade, de inteligência, enfim, de certas qualidades interiores, que são as que permanecem pra sempre. Todo mundo envelhece... engorda, fica caído... mas o que a gente tem por dentro nunca muda. Foi difícil entender isso com tanta gente cruel no mundo... já ouvi tantas coisas idiotas que gostaria de nunca nem ter imaginado que seriam ditas... só me fez mais forte... e me fez mais feliz. Hoje em dia tenho amigos que eu realmente amo (né Márcio? :grinlove:) pessoas que me aceitam como eu sou. Tenho celulite, tenho gordurinhas, mas tb sou romântica, carinhosa... Isso tudo forma o EU. E é assim que eu vivo... e é tão gostoso ler um post como esse de cima... :obiggraz: :kiss:
 
Qual o problema de se escolher pela beleza externa? Isso é futilidade? As pessoas tem direito a escolherem pelos critérios que bem quiserem. Isso só interessa a elas mesmas. Beleza é mais um atributo, o peso que se dá a ele é pessoal.

Se critica por julgar, e se julga da mesma forma.
 
Ka Bral o Negro disse:
Hihihihihi...

Tá, tem mina aí que fala que gosta de gordinhos e o escambau;

Sarah Fã de Frodo disse:
E EU ADORO UM HOMEM GORDIM, FOFFIM, TANTO QUE EU ADORO HOBBITS!!!!!!
Tá. PROVA! :|

Acho que vou chamar o Ka Bral de São Tomé...
Soh acredita vendu neh...
Me diz como provar via internet e eu provo...
Adianta dizer que qdo me perguntaram qual era o garoto mais bunito da classe na minha opinião eu escolhi justo o mais gordinho da classe? A pele dele é linda, uai! E os olhos tbém!^^ Gordim é lindo de rosto e de pele na maioria das vezes!^^

Dr Estranho disse:
e com relação a mais novos????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Naum me importo com idade naaaauuuummm!!!!! :kiss:
 
Scarlet Rose disse:
O foda é saber que ainda tem gente que escolhe pessoas pela beleza externa... que acham lindo não ter uma gordurinha... que acham o máximo passar o dia inteiro na academia pra ficar bombado... e não precisar usar mais o cérebro pra conquistar as pessoas. Afinal de contas, pra que cérebro, quando se tem músculos? Pessoas fúteis... ahhhh, vou parar por aqui porque isso me deixa revoltada.

Olha....eu posso estar muito errado, não me leve a mal, mas será que se vc ou uma outra mulher qualquer tivesse um corpo de uma deusa; vc daria importância pro cérebro em primeiro lugar?

Se eu fosse o cara mais lindo do mundo eu com certeza não daria.

Cérebro vc espera no mínimo da pessoa com quem quer dividir o resto da sua vida.Pras outras tanto faz.O que vale é me divertir e não ficar sozinho.

E cérebro é o que não falta por ai.As vezes é só não ser tão exigente.

No mais...é valido aquele sabio provérbio chinês de Mao Tsé Tung :

- Quem gosta de beleza interior é decorador. :roll:
 
Esse proverbio é do alexandre frota mesmo.
Ou eja pesso asme cérebro.


seu raciocinio está certo em uma parte. dificilemtne vc vai chegar em algiuem sme levar em conta a beleza.
 
Na boa, gente. Sem falsas ilusões. Vamos sair do virtual (onde o que conta primeiro é o "conteúdo" da pessoa, e não como ele é fisicamente) e vamos para uma situação hipotética na vida real:

Boteco, sábado à noite. Homem tem duas opções: uma mulher que parece que saltou de uma revista de moda, e outra fora dos ditos "padrões de beleza".

Em quem ele baixa?

Na lindona, é óbvio. A "perfeitinha" pode não ser necessariamente burra. Nem a menina fora dos padrões precisa ser necessariamente inteligente. O fato é que a menina "perfeitinha" vai estar um passo a frente para encantar o cara.

Ces't la vie. Eu não me odeio mais ou menos por isso.
 
Ringil disse:
Qual o problema de se escolher pela beleza externa? Isso é futilidade? As pessoas tem direito a escolherem pelos critérios que bem quiserem. Isso só interessa a elas mesmas.

Claro que é só mais um critério, não tenho como discordar. Só que acho que essa escolha de critérios é o que diferencia a superficialidade das pessoas.

Por esse raciocínio, eu não deveria julgar mal uma garota que queira sair comigo só por causa da marca do meu carro, ou por causa dos dígitos da minha conta bancária. Eu não consigo deixar de considerar que essa garota não tem a profundidade de uma pessoa que eu quero.

Joy disse:
Boteco, sábado à noite. Homem tem duas opções: uma mulher que parece que saltou de uma revista de moda, e outra fora dos ditos "padrões de beleza".
Ainda bem que a (minha) vida não acontece nos sábados à noite nos botecos, senão eu estaria ferrado. :pray:

Mas eu concordo com você. Não tem como querer se destacar mais que os bonitões, pelo menos no primeiro momento. E é nesse ponto que eu acho que entra o que a Scarlet falou, que é o desenvolvimento dos demais aspectos de sua personalidade, pra te deixar "em pé de igualdade".
 
NeoDeSampa disse:
Na internet é igual. Em dosi meses na net jah tao s echamando de amor. Chega no 3 tocam fotos, depois mal se falam direito.

Não generaliza Neo. Conheci minha namorada pelo icq... Vamos fazer dois anos de namoro agora em janeiro.... :wink:

Na minha opinião sobre beleza e afins, digo: Deve-se ver todas as qualidades: inteligencia, beleza externa... bem, todas as virtudes e peculiariades... soma tudo e divida pela quantidade... Se der uma média boa... :lol:

Agora dizer que beleza exterior não é importante?? 8O Não sei aonde... Desculpe a maldade, mas é desculpa de feio... :lol: Bem, eu sou feio e não penso assim... Mas é claro, como a maioria, acho que a beleza exterior não é o principal... mas é importante sim, a galera deve se cuidar, pois beleza externa não serve só pra conseguir um parceiro ou namorado/a... Concluindo: Cuide se sua aparência, mas por favor, não seja um ser sem neurônios que vive de sua aparência e esquece as outras qualidades em uma pessoa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo