• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

The Transcendent One disse:
A imagem interior se reflete exteriormente. Sou gordinho porq sou um acomodado, preguiçoso e não gosto te fazer esportes. :|

naum necessariamente.....
varia d pessoa pra pessoa.....

Mas realmente.....num geral, pode-se dizer isso.....

D qlq maneira eu axo q ele se referia a akele clichê d beleza interior.....de vc ser bonzinho, legal, simpatico, etc.....
 
Gordinhas

Mulher que diz que não se importa de não ser magra mente pra si e pros outros. Aí fica inventando desculpas pra justificar os quilos a mais.

The Transcendent One disse:
As mulheres só podem parar de reclamar desse padrão no dia em que elas aceitarem homens com barriga e sem o estilo malhado. :|
Mulher gosta é de dinheiro não de corpo sarado.
 
Mulher gosta de dinheiro,e não de corpo sarado

Então eu acho que eu realmente Só namorei Ets,ou então homens e sou um viado enrustido,porque todas as garotas que eu namorei nunca foram interesseiras e ficaram comigo por dinheiro,como você acaba de afirmar no seu post que todas são.

Gente,descobri que sou viado! :(

Desculpa, você foi infeliz.
 
TT1

malandrinho.. andou comparando o avatar com o real :P

Albus Dumbledore disse:
Mulher gosta de dinheiro,e não de corpo sarado

Então eu acho que eu realmente Só namorei Ets,ou então homens e sou um viado enrustido,porque todas as garotas que eu namorei nunca foram interesseiras e ficaram comigo por dinheiro,como você acaba de afirmar no seu post que todas são.

Gente,descobri que sou viado! :(

Desculpa, você foi infeliz.

Nem todas as mulheres curtem apenas caras com dinheiro.. (para algumas ter um carro basta :mrgreen: ). *joking*

Tenho 5 primas na faixa de 14 - 18 anos e de todas acho que nenhuma deixa de ser interesseira na hora de julgar os homens, mas não como "quero um rapaz rico que tenha um carro do ano e me compre presentes bem caros"; querem alguem que ao menos lhe paguem um sorvete ou pelo menos uma vez na vida uma entrada de cinema. Por mais humilde que uma mulher seja, tentar agradar nunca vai ser demais.

Tem homens que se recusam enfiar a mão no bolso e depois dizem que mulheres so ligam pra dinheiro.
 
Mas entre a pessoa se interessar somente pelo dinheiro da pessoa e gostar de ser agradada de vez em quando ha uma grande diferença
 
Aleki Cohen disse:
Nem todas as mulheres curtem apenas caras com dinheiro.. (para algumas ter um carro basta :mrgreen: ). *joking*

Tenho 5 primas na faixa de 14 - 18 anos e de todas acho que nenhuma deixa de ser interesseira na hora de julgar os homens, mas não como "quero um rapaz rico que tenha um carro do ano e me compre presentes bem caros"; querem alguem que ao menos lhe paguem um sorvete ou pelo menos uma vez na vida uma entrada de cinema. Por mais humilde que uma mulher seja, tentar agradar nunca vai ser demais.

Tem homens que se recusam enfiar a mão no bolso e depois dizem que mulheres so ligam pra dinheiro.

Não estou entendendo sua posição. É impressão minha ou você está dizendo que em níveis diferentes todas as mulheres são prostitutas e se vendem por um determinado preço.

"Por uma pedra falsa um sonho de valsa ou um ccrte de cetim" Chico Buarque
 
A imagem interior se reflete exteriormente. Sou gordinho porq sou um acomodado, preguiçoso e não gosto te fazer esportes
Isso até tem alguma verdade. Mas concorda comigo que isso n quer dizer , nescessariamente, que vc n seja competente (no caso de arrumar um emprego, por exemplo) ou que não seja uma pessoa bacana (no caso de arrumar uma namorada, por exemplo) ?

É claro que existem gordinhos egordinhos, como a Primula disse. Se uma pessoa é obesa uma empresa vai pensar duas vezes antes decontratá-la até por que a empresa n quer ter nenhum prejuízo se essa pessoa tiver problemas de saúde. Mas isso já é uma outra história.

Ai ai ...
Poxa queria ser que nem a minha Mami Anoriell..... e naum ligar para o que os outros acham.... mas naum dah ...
Roberta, até bem pouco tempo atraz eu me preocupava muito com isso.Tb ficava deprimida e tals... Qd eu era criança as pessoas nem sabiam meu nome,só chamavam "gordinha" pra cá, "gordinha" pra lá... (não riam... :lol:)Mas de uns tempos pra cá eu desencanei. N q eu tenha desencanado totalmente. Uma mulher que não se preocupa nem um pouco com a aparência, ou deve viver muito bem ou muito mal.
Sabe quando eu me sinto mal? Qd eu vejo uma roupa linda na vitrine e a desgraçada não cabe em mim. (ah, eu n queria mesmo... ) Ou qd eu fico cansada de subir a escada lá do colégio. (Isso sim é sinal claro de que preciso emagrecer um pouco.)
Mas eu n fico deprê por ser gordinha e não ter o corpo da Daniele Winits. Meu namorado me ama do jeito que eu sou e com todas as minhas curvas... ;) E caso contrário seria sinal de que não me merecia.
Alguem me disse uma vez que as pessoas nos veem como nos queremos que vejam. Quando eu comecei a pensar que sou bonita à minha maneira choveu foi homem na minha horta... :lol: (calma, sephi, n fica com ciume naum... :beijo:)
Além do mais vc n sabe como os seus
46894etao1245.gif
despertam inveja... :)

Bem, nós estamos falando aki das mulheres mas os homens de hoje em dia sofrem muito com esse padrão. Eles sesentem , de certa forma, precionados a alcansar e amanter um padrão estético para agradar as mulheres.
Esse padrão estético de hoje em dia esconde muitas armadilhas. Conheço um cara que se entope de anabolizantes pra alcansar o que ele chama de "fisico perfeito".Uma modelo pode ficar dias sem comer praperder centímetros na cintura. Outras garotas que se espelham nessas super modelos podem ficar anêmicas , adquirir anorexia, bulimia etc... Outras recorrem para dietas "milagrosas" as quais, ao final das mesmas, a pessoa recupera o dobro do que perdeu. Enfim, esse padrão estético, muitas vezes passa longe do saudável.

Uma prova de como esse padrão nos é imposto são o tamanho das roupas (cada vez menores) e a proliferação de lojas para gordinhos. Ora, por que eu deveria ir a uma loja especial (e mais cara) pra me vestir?. É claro que não estou falando de pessoas obesas. E é claro tambem que os homens sentem isso em menor proporção. Mas se vc reparar bem akela roupa que vc quer tanto comprar só vai até o manequim 40. Q q eu faço? Emagreço pra poder vestir? A industria dos calçados foi mais flexivel. Hoje em dia vc encontra sabatos tamanho 44 com facilidade. Mas a industria de roupas pelo contrario. E nós sabemos que o numero de pessoas que veste mais de 40 não é tão pequeno assim que possa ser ignorado. Ou seja, é mais uma forma de vender o que eles chamam de boa forma.

O fato de uma pessoa estar fora do peso pode significar muitas coisas: Que ela não pratica exercícios, que não se alimenta direito ou os dois somados a stress e ansiedade (meu caso).

Como eu disse, sempre fui gordinha desde criança. Mas esse ano eu passei um pouquinho do limite que EU julgo aceitável. Esse ano comecei a estudar pro vestibular e, devido a ansiedade comecei a me entupir de guloseimas, principalmente o chocolate. Isso, é claro tem um fundo emocional, e não vai adiantar eu fazer dieta agora. Mas eu pretendo, assim que acabar isso tudo, começar a praticar algum tipo de exercicio não só pra perder peso ,mas pra me sentir mais saudável. Isso não quer dizer que eu vá ficar com o corpo de uma modelo, só que eu vou começar a cuidar da minha saúde.

Agora saindo um pouco do assunto do topico. Frases do tipo:" mulheres são interesseiras" "mulheres so querem saber de grana"são puro machismo. E machismo é totalmente OUT. Se alguem diz isso pra mim eu respondo dizendo :" homens só querem saber de sexo". Ou seja,algo tão idiota quanto. Esse negocio de generalizar já era. É claro que a sociedade esta vivendo um momento de frivolidade mas vc n pode expressar sua desilusão dizendo que "todas as mulheres são interesseiras"ou coisas do genero. Talvez quem diz isso esteja sim procurando as mulheres erradas, do jeito errado, nos locais errados.
 
Uncle disse:
Acho que deve ter alguns aki procurando mulher em lugares onde só tem paty... :o?:
Tipo, em Niterói, onde eu morava dez meses atrás....? :roll:

Como a senhorita Anoriell disse no imenso post acima, há aqueles que procuram nos lugares errados.

No fim das contas, é melhor não se importar com o que dizem ao redor; ou se contentam com o que tem, ou sofrem, ou sei lá; eu era magrelo, não, era magérrimo, e isso me incomodava, e eu fingia a mim mesmo que não me importava. Então, por dois anos malhei, malhei muito, e cheguei a ficar bem forte. Agora, já fazem oito meses, parei, simplesmente perdi a vontade, e emagreci bastante, mas nunca a ponto do que eu era originalmente. A esse nível de magreza jamais voltarei. E assim estou satisfeito.

Cada qual com seu estilo de vida. Em minha rotina da academia, conheci pessoas que se orgulham do corpo que tem, mas por outro lado nada masi são que um corpo bonito. E meninas assim tb, desmioladas. Meninas lindas, que gostam de carro. Mas é só.

"Mas isso é hipocrisia! Todo mundo gosta de pessoas bonitas, no fim!"

Talvez. Eu digo isso. Eu gosto de meninas bonitas. Mas até onde isso vale? E de qualquer forma, o que é bonito para mim pode não ser bonito para o outro. Gostos pessoais são diversos. Cada um na sua.
 
Não estou entendendo sua posição. É impressão minha ou você está dizendo que em níveis diferentes todas as mulheres são prostitutas e se vendem por um determinado preço.

"Por uma pedra falsa um sonho de valsa ou um ccrte de cetim" Chico Buarque

Meu Deus ninguem intende nada do que falo. Pense o que quiser, na boa.
 
É ridículo proclamarem a tal "imagem saudável" e colocarem anoréxicas como exemplo. 70% das modelos sofrem de algum tipo de distúrbio alimentar. Isso é normal? Bonito?

Tudo que é demais faz mal, seja magreza demais seja gordura demais (a tal obesidade mórbida que tantam falam hoje em dia). Até exercícios em demasia faz mal.

Eu diria até que esse padrão de beleza é errado, já que não se encaixa no que chamamos de "normalidade", é completamente fake, artificial.

Enfim... eu penso em entrar numa academia, por questões de saúde, mas sem deixar a estética de lado, sacumé. :P
Mas ficar sentada o dia inteiro de frente ao computador é ruim até pra cabeça, que dirá pro corpo.
 
Não estou entendendo sua posição. É impressão minha ou você está dizendo que em níveis diferentes todas as mulheres são prostitutas e se vendem por um determinado preço.

"Por uma pedra falsa um sonho de valsa ou um ccrte de cetim" Chico Buarque

ok.. eu vou tentar explicar outra vez o que queria dizer.

Eu tentei dizer que um namorado deveria de em partes gastar com sua namorada, ao invez de ser um chato.

Pense assim; se você namora um homem que vai na sua casa, e nunca sai com você, e quando sai ele te faz dividir ate a gasolina do carro. Eu so queria dizer que as vezes bancar os gastos de um encontro com a namorada, deveria ser normal, mas tem homens que culpam-nas de serem interesseiras por que na verdade eles quem mal sabem fazer papel de um namorado legalzinho.
 
*Anoriell* disse:
Mas de uns tempos pra cá eu desencanei. N q eu tenha desencanado totalmente. Uma mulher que não se preocupa nem um pouco com a aparência, ou deve viver muito bem ou muito mal.

O problema todo começa com essa mania da sociedade em querer rotular, criar padrões ou estereotipos. Hoje em dia o padrão de beleza é aquela pessoa com o corpo definido por horas de academia, com o rosto liso sem uma mísera espinha ou cravo... e por aí vai.

Mas é como diz uma amiga minha. "Do que adianta ter olhos se eles não conseguem ver".

Explicando. Por causa desse padrão que foi criado a maioria das pessoas acaba só achando atraentes as pessoas que são desse modo. E com essa busca pela "perfeição" as vezes acabam deixando pessoas muito mais interessantes passarem pela suas vidas e acabam perdendo boas oportunidades.

Não estou dizendo que não se deve cuidar da aparência, mas um cuidado obsessivo com o corpo é uma doença. Como se diz por aí tudo em excesso faz mal.


*Anoriell* disse:
Mas eu n fico deprê por ser gordinha e não ter o corpo da Daniele Winits. Meu namorado me ama do jeito que eu sou e com todas as minhas curvas... ;) E caso contrário seria sinal de que não me merecia.
Alguem me disse uma vez que as pessoas nos veem como nos queremos que vejam. Quando eu comecei a pensar que sou bonita à minha maneira choveu foi homem na minha horta... :lol: (calma, sephi, n fica com ciume naum... :beijo:)

Choveu é? :x :x :x :lol: Você sabe que eu não sinto ciúmes por isso... Sou mais eu! :mrgreen: :obiggraz:

*Anoriell* disse:
Bem, nós estamos falando aki das mulheres mas os homens de hoje em dia sofrem muito com esse padrão. Eles sesentem , de certa forma, precionados a alcansar e amanter um padrão estético para agradar as mulheres.

Atualmente eu estou querendo acabar com uma pequena barriguinha de chopp... Mas não faço isso para agradar ninguém a não ser eu mesmo.


*Anoriell* disse:
Agora saindo um pouco do assunto do topico. Frases do tipo:" mulheres são interesseiras" "mulheres so querem saber de grana"são puro machismo. E machismo é totalmente OUT. Se alguem diz isso pra mim eu respondo dizendo :" homens só querem saber de sexo". Ou seja,algo tão idiota quanto. Esse negocio de generalizar já era. É claro que a sociedade esta vivendo um momento de frivolidade mas vc n pode expressar sua desilusão dizendo que "todas as mulheres são interesseiras"ou coisas do genero. Talvez quem diz isso esteja sim procurando as mulheres erradas, do jeito errado, nos locais errados.
:clap: Realmente. Não dá para generalizar uma situação. Pessoas interesseiras existem. Tanto homens quanto mulheres.
Também foi dito mais acima que "mulheres só gostam de caras com corpo bem definidos,bombados,com carro ou com dinheiro".
8O :stop: :nope: Se isso realmente fosse verdade eu nunca teria ficado ou namorado.
8-) :grinlove: :obiggraz:
 
Aleki Cohen disse:
ok.. eu vou tentar explicar outra vez o que queria dizer.

Eu tentei dizer que um namorado deveria de em partes gastar com sua namorada, ao invez de ser um chato.

Pense assim; se você namora um homem que vai na sua casa, e nunca sai com você, e quando sai ele te faz dividir ate a gasolina do carro. Eu so queria dizer que as vezes bancar os gastos de um encontro com a namorada, deveria ser normal, mas tem homens que culpam-nas de serem interesseiras por que na verdade eles quem mal sabem fazer papel de um namorado legalzinho.

fazer agrados sempre é bom.....
Mas tem q ser algo espontaneo.....
Não uma obrigação social por vc ser homem.....
Se a pessoa naum faz por vontade.....melhor nem fazer.....certo?
 
Minha ex não me deixava pagar nada... e isso me deixava até meio sem jeito e tal... acho q essa "obrigação" social existe mesmo implícita na relação, talvez até por vivermos numa sociedade machista.
 
jean disse:
Minha ex não me deixava pagar nada... e isso me deixava até meio sem jeito e tal... acho q essa "obrigação" social existe mesmo implícita na relação, talvez até por vivermos numa sociedade machista.

existir eu sei q existe.....
só naum concordo.....

concordo, talvez, com a pessoa q convidou pagar.....
mesmo pq kem convidou deve estar mais disposto pra isso.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo