1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sra. Pseudo, 7 Dez 2003.

  1. Sra. Pseudo

    Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

    Estava neste exato momento assistindo ao Fantastico. Vi uma reportagem sobre "Dicas pro verão". Na verdade eu estava aki entretida na net qd ouvi coisas horriveis q me chamaram a atenção para a TV.

    As barbaridades iam de " Ela é gordinha, então a unica solução pra ela é o maiô" até "Ela quer mostrar o que ela não tem pra mostrar", esta ultima dita por um cara "sarado". Os comentários eram acompanhados de closes nas gorduras localizadas das pessoas na praia ,o q por si só já é uma falta de respeito. É a mesma coisa que eu chegar pra uma pessoa gordinha e dizer :" Nossa, como vc esta gorda. Quanta celulite. Vc n devia nem sair de casa no verão , q dirá de biquini!"

    Hj em dia o ideal de beleza é akela mulher anorexica, toda esquisita, que alias nem as celebridades conseguem alcansar. Mas eu acho q agora já passou do limite. Eu n aceito esse padrão e n aceito que tentem me impôr isso!

    Eu sou gordinha sim, tenho minhas gordurinhas localizadas sim e ninguem tem anda a ver com isso! Será q eu deveria me envergonhar de por um biquini pequenininho e ficar com os pneuzinhos à mostra??? Ora, quem acha feio é só não olhar!!! Por que eu gosto e sei de muita gente que gosta. ;) :obiggraz:

    Isso tem que acabar! Ninguem me diz o q eu tenho de vestir: se tenho de usar preto por que "emagrece" ou biquini um pouco maior pra desfarçar a barriga. Eu uso o que eu quero. Mostro o que eu quero. E é bom se acostumarem com isso. 8-)
     
  2. Kementari

    Kementari É só marca do fogão!

    :clap:

    A sociedade teima em impor padrões.... é tão bom encontrar alguém que esteja aí pra dizer que não se importa com o que os outros pensam, de forma decidida e sem deixar a sua felicidade de lado.
    O pior de tudo é ver como esses padrões mudam drasticamente de acordo com a situação pela qual o mundo passa. Na idade Média, por causa da peste, e de outras epidemias, o bonito era ser gordinha. Existem muitas teorias pra explicar toda essa confusão...
    Mas a grande verdade é que o importante é estar feliz consigo mesma! Cliché, mas é o que as coisas são!

    Parabéns Nori!
    :D
     
  3. Ivan

    Ivan Vai passar do joelho

    Essas regras são pra quem quer se encaixar no padrão. Se você não se importa, então não tem problema, é só não se importar. Mas quem quer se encaixar tem o direito de receber dicas, não?
     
  4. Estranho

    Estranho Dancer

    Mas é claro que tem o direito de receber essas dicas, mas não desrespeitando às outras pessoas!Às custas dessas "humilhações" é que os outros aprendem esse padrão?



    :mrgreen: FAT POWER!!!!!! :mrgreen:
    Juntem-se ao movimento!!!!!
     
  5. Sra. Pseudo

    Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

    O Dr. Estranho postou exatamenteo q eu ia dizer. :D O q se esta se discutindo é a imposição desse padrão e a exclusão de qq um q n se enquadre nele. Tipo, quem tem pneuzinho e afins n deve ir a este ou akele lugar ou nao pode vestir isso ou akilo. Não pode mostrar o corpo pq é feio (p/ eles.)

    N gosto de citar esse exemplo, mas a atitude da Preta Gil (se não tivesse sido só pra se promover) serviu pra "acordar" as pessoas. (Pena q ela canta mt mal :lol:)
     
  6. TT1

    TT1 Dilbert

    As mulheres só podem parar de reclamar desse padrão no dia em que elas aceitarem homens com barriga e sem o estilo malhado. :|
     
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    nada contra uma barriguitcha. :mrgreen:
     
  8. Sra. Pseudo

    Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

    Acho q ja disse q adoro uma barriguinha sexy.... :lol:
     
  9. Omykron

    Omykron far above

    movimento dos pachoppudos S.A. contra a malhação em ação (sim, eu amo meu panChopps, não tenho vergonha dele, e odio mar, praia, sol.)
     
  10. Locke

    Locke Usuário

    Nada contra as gordinhas e seja la quais formas a simpá tiver. Na verdade eu mesmo acho que se um gosta de comer e outro gosta de malhar, otimo contanto que estejam felizes, mas sejam amistosos e vivam em paz; desde que sei massa e gordura nasceram para serem felizes juntas.

    A verdadeira imagem esta dentro de cada um de nos, independente do corpo somos todos do mesmo lugar.
     
  11. TT1

    TT1 Dilbert

    Bobagem isso... :?

    A imagem interior se reflete exteriormente. Sou gordinho porq sou um acomodado, preguiçoso e não gosto te fazer esportes. :|
     
  12. Uncle

    Uncle Sou cool

    Só é... Tô ficando assim também... em 1 ano e meio engordei 10 kg! 8O Pq? relaxei... é treta... só internerd... tenho que começar a fz exercicio... faz bem a saúde :)
     
  13. Roberta

    Roberta BrideZilla

    Ai ai ...
    Poxa queria ser que nem a minha Mami Anoriell..... e naum ligar para o que os outros acham.... mas naum dah ... :(
    Eu fico deprimida...e tals.. Tudo bem passa neh .. mas é Phoda....
    Eu tenho amigos incriveis.... que me Põe pra cima rapidenho.... mas... Contudo é Phoda sim ....

    Anyway ....

    Com essa parada de Praia.... ai eu naum to Nem ai ... Coloco o meu Maio... é logico que o decote é invejavel :mrgreen: :lol: mas sempre com uma camiseta por cima... Camiseta cortada... 8-) e um Shorts.... :mrgreen:
     
  14. Maritza

    Maritza Back to light Baby!

    Ah. Roberta!

    Vai caçar sapo!!! Isso aí é o seguinte: Deus acordou um dia e falou "Vou fazer um troço da hora hoje! hum...ficou bom né? hum...bom mesmo né? ....hum...ok...vamos fazer essa beleza em tamanho king size!!!"

    E mandou! hahahaha! :mrgreen:
     
  15. Roberta

    Roberta BrideZilla


    Tah vendo como eu tenho amigos MARAVILHOSOS..... :dance:

    Ti amo Mah !!!! :obiggraz:
     
  16. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    ....

    E pensar que, a quinhentos anos atrás, o ideal de beleza eram as madames eurpoéias flácidas, pois sua gordura em excesso era sinal de farta alimentação e status; enquanto as negras escravas, "malhadas" pelo trabalho e se alimentando pouco, eram "feias".

    E hj se inverte tudo, pois em todos os setores de trabalho o esforço físico diminuiu devido ao uso de tecnologia, de forma que corpo malhado significa tempo e dinheiro para academia, ou seja, "status"; e nos setores mais humildes, com macarrão mais barato e academia cara, engorda-se bastante.

    Bom, os padrões estão aí; escape dele quem quiser. Ou não. Se se sente staisfeita com o que é, mas sem se enganar, legal; nem precisa dizer isso em alto e bom tom para provar. Se não, faça algo para mudar. Simples assim.
     
  17. Locke

    Locke Usuário

    Ei mulheres tentem sorrir.. o topico esta se tornando depressivo :(

    tirando o confete todo que joguei, quero dizer que independente do que uma pessoa possa ser ela tem todo o direito de fazer o que gosta.
     
  18. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Existem "gordinhas" e gordinhas. :wink:

    Não existe nenhuma mulher no mundo que possa se livrar da celulite. É algo inerente para a sobrevivência da espécie (se tiver uma hecatombe, nois guenta mais tempo sem comida que os minino, tadinhos :osigh:)

    Mesmo as saradas que aparecem nas revistas, contam com dois poderosos aliados: maquiagem e photoshop. :twisted:

    Mas ao mesmo tempo, temos de tomar cuidado com o excesso de peso. Pois se é realmente excessivo, então faz mal à saúde. O caso extremo é a obesidade mórbida, onde a pessoa corre risco de vida.

    Ademais, tudo com moderação, meninos e meninas. Afinal, carne magra é insossa... todo mundo gosta mesmo é de uma PICANHA :twisted:
     
  19. Gildor

    Gildor Usuário

    Idem, em todos os aspectos. :)

    Mas aprendi que isso não faz tanta diferença assim, pra mim. Quero emagrecer pra me sentir mais saudável, menos enferrujado. Não tenho pretensões de ficar malhadão só porque os padrões "exigem".
     
  20. Uncle

    Uncle Sou cool

    Idem.

    Até mesmo porque minha namorada gosta de mim do que eu sou. Então só farei para manter saúde e preparo físico.
     

Compartilhar