• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de série

The River, drama/Netflix
Método Kominsky, drama/Netflix
Olhos que condenam, drama/Netflix

Acho que existe um padrão aí :lol:
São todas séries curtas de 1, ou 2 temporadas com poucos episódios.
 
Eu gostei MUITO mais de Good Omens do que de American Gods.
Eu conferi apenas a primeira temporada de American Gods e gostei. Uma hora vou ver se vejo a continuação. Se for me basear apenas nas primeiras temporadas, eu concordo que Good Omens foi mais interessante e gostoso de se assistir.
 
Para quem quer mais dicas, a Revista Bula fez um ranking de todas as 218 séries de ficção da Netflix.

O top 10:

1 — Olhos Que Condenam (2019), Ava DuVernay
2 — Dark (2017), Baran bo Odar
3 — Narcos (2015), Carlo Bernard
4 — Stranger Things (2016), Matt e Ross Duffer
5 — The Crown (2016), Peter Morgan e Stephen Daldry
6 — O Gambito da Rainha (2020), Scott Frank
7 — Ozark (2017), Mark Williams e Bill Dubuque
8 — Demolidor (2015), Phil Abraham
9 — Mindhunter (2017), Joe Penhall
10 — A Maldição da Residência Hill (2018), Mike Flanagan

 
Para quem quer mais dicas, a Revista Bula fez um ranking de todas as 218 séries de ficção da Netflix.

O top 10:

1 — Olhos Que Condenam (2019), Ava DuVernay
2 — Dark (2017), Baran bo Odar
3 — Narcos (2015), Carlo Bernard
4 — Stranger Things (2016), Matt e Ross Duffer
5 — The Crown (2016), Peter Morgan e Stephen Daldry
6 — O Gambito da Rainha (2020), Scott Frank
7 — Ozark (2017), Mark Williams e Bill Dubuque
8 — Demolidor (2015), Phil Abraham
9 — Mindhunter (2017), Joe Penhall
10 — A Maldição da Residência Hill (2018), Mike Flanagan


ué, por que não tem the good place nessa lista? é um original da netflix, não?
 
Eu até fui olhar qual é esta série que está em primeiro lugar a frente de Dark.

E lembrei que estou devendo Stranger Things.
 
Mais alguém aqui vê Bonding, da Netflix? :roll: Eu até criaria um tópico para a série, mas, como desconfio que ela não seja do agrado de vocês, melhor nem criar. Se for para ficar falando sozinha em tópico de série, fico na de Lúcifer, mesmo. :hihihi:
 
Pra quem gosta de ficção científica espacial, recomendo The Expanse, no Amazon Prime Video! Está na 5ª temporada e renovada para a 6ª e última.
 
Mais alguém aqui vê Bonding, da Netflix? :roll: Eu até criaria um tópico para a série, mas, como desconfio que ela não seja do agrado de vocês, melhor nem criar. Se for para ficar falando sozinha em tópico de série, fico na de Lúcifer, mesmo. :hihihi:

É o amizade dolorida, né? Já vi sim

Estou na segunda temporada de american gods e estou intrigada, mas concordo que good omens é bem mais legal
 
Mais alguém aqui vê Bonding, da Netflix? :roll: Eu até criaria um tópico para a série, mas, como desconfio que ela não seja do agrado de vocês, melhor nem criar. Se for para ficar falando sozinha em tópico de série, fico na de Lúcifer, mesmo. :hihihi:
Eu vi o Bonding mas achei bem fraca. Vai ter segunda temporada? :think:
 
É o amizade dolorida, né? Já vi sim
Uhum.
Eu vi o Bonding mas achei bem fraca. Vai ter segunda temporada? :think:
Tem! Acho que, quando pensei em criar o tópico, foi meio que na época em que a segunda temporada ficou disponível. A segunda temporada corrigiu alguns equívocos da primeira e, embora não tenha sido o que poderia ser, ficou aceitável. Não sei se farão mais uma temporada.
 
Estou na segunda temporada de american gods e estou intrigada, mas concordo que good omens é bem mais legal
Sabe que eu terminei a primeira temporada de American Gods e não bateu aquela vontade de continuar? Eu ainda pretendo assistir, mas não sei quando. Não que a série não seja boa, mas bate um sentimento de não estou afim de conferir no momento.
 
Para quem gosta de William Shakespeare, indico a série A Coroa Vazia da Amazon Prime Vídeo. Vencedora do Prêmio BAFTA, ela adapta várias tragédias históricas do grande dramaturgo inglês.

A Coroa Vazia.jpg William Shakespeare.jpg

Todos os trabalhos são transferidos para a tela inalterados, e os personagens principais são interpretados pelos melhores atores do Reino Unido. O resultado foi uma série britânica de alta qualidade, que deve ser vista por todos os amantes da história e da literatura estrangeiras. Escritores e diretores não apenas preservaram totalmente os textos originais de Shakespeare, mas também criaram o cenário, permitindo que o espectador mergulhasse no mundo medieval.
 
Para quem gosta de William Shakespeare, indico a série A Coroa Vazia da Amazon Prime Vídeo. Vencedora do Prêmio BAFTA, ela adapta várias tragédias históricas do grande dramaturgo inglês.

Ver anexo 89860 Ver anexo 89861

Todos os trabalhos são transferidos para a tela inalterados, e os personagens principais são interpretados pelos melhores atores do Reino Unido. O resultado foi uma série britânica de alta qualidade, que deve ser vista por todos os amantes da história e da literatura estrangeiras. Escritores e diretores não apenas preservaram totalmente os textos originais de Shakespeare, mas também criaram o cenário, permitindo que o espectador mergulhasse no mundo medieval.

Essa série é muito boa mesmo, assisti pelo Claro Video, que bom que entrou no Prime Video e ficou disponível pra mais gente! Destaque para as interpretações do Patrick Stewart (um "veterano" em termos de Shakespeare) e, para minha surpresa, do Tom Hiddleston!
 
Para quem gosta de William Shakespeare, indico a série A Coroa Vazia da Amazon Prime Vídeo. Vencedora do Prêmio BAFTA, ela adapta várias tragédias históricas do grande dramaturgo inglês.

Ver anexo 89860 Ver anexo 89861

Todos os trabalhos são transferidos para a tela inalterados, e os personagens principais são interpretados pelos melhores atores do Reino Unido. O resultado foi uma série britânica de alta qualidade, que deve ser vista por todos os amantes da história e da literatura estrangeiras. Escritores e diretores não apenas preservaram totalmente os textos originais de Shakespeare, mas também criaram o cenário, permitindo que o espectador mergulhasse no mundo medieval.


Como eu não sabia disso?? Sou mega entusiasta de Shakespeare ha uns 20 anos quase e adoro ver adaptações. Verei certamente. Estando no Amazon prime video fica barbada. Obrigada pela dica!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo