• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de série

vi uma aqui com Kevin Costner que parece ser top, 8,8 no IMDB: Yellowstone
essa aqui não ta mais no netflix, agora tá no Paramount+, então sem chances de pagar outro streaming, comecei Bosch ontem, let's see...
 
Falando no Kevin Costner, indico essa minissérie muito boa com ele, Hatfields & McCoys (2012), sobre a rivalidade entre duas famílias famosas na história dos EUA.

 
Última edição:
Preciso de uma série excelente na minha mesa até as 12h de hoje.
Req: +8 no IMDB
Preferencialmente não fantasia.

Me falam sempre maravilhas de BoJack Horseman. É da Netflix e tem nota 8,8... Mas sei lá. Nunca animei. Você já viu? Talvez a ideia de um cavalo falante se enquadre no quesito "fantasia", que você não quer... :lol:
 
Pra quem estiver interessado em uma estória bem sangrenta indico a minissérie The Lizzie Borden Chronicles (2015), continuação do filme A Arma de Lizzie Borden (Lizzie Borden Took an Ax, 2014), sobre essa famosa assassina na história dos EUA. Ambos estrelados pela Christina Ricci.


 
Pra quem estiver afim de algo mais light indico a série australiana H2O: Just Add Water (2006 - 2010).


É sobre três amigas que acidentalmente adquirem o poder de se transformar em sereias.
 
Também sempre recomendo Bosch (Prime), uma das minhas preferidas.
estou acompanhando Bosch, já vi 6 episódios da primeira temporada.
A principio não curti muito o protagonista mas ele vai nos conquistando com o tempo...
e ainda temos essa bela policial para ajudar:

annie-wersching-redhead-freckles-tank-top-wallpaper-preview.jpg
 
Indico a série Nikita (2010 - 2013), sobre uma ex-presidiária recrutada por uma organização secreta do governo e treinada pra ser uma assassina. Quando descobre que estava sendo usada ela foge e declara guerra a essa organização.


Essa série é um remake da série canadense La Femme Nikita (1997 - 2001) que pra minha vergonha confesso que ainda não assisti.
 
Recomendo a série de animação Hilda (2018 - ). Conta as aventuras da personagem título (cuja voz é feita pela mesma atriz de Lyanna Mormmont de Game of Thrones, Bella Ramsey) em um mundo repleto de criaturas mágicas. É adaptada de uma graphic novel.

 
Recomendo a minissérie Belgravia (2020). É do mesmo criador de Downton Abbey. Ambientada no século 19, mostra as consequências e repercussões quando dois jovens de famílias de classe social diferentes se apaixonam.

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo