• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de série

fcm

Guerreiro Solitário
Estou abrindo esse tópico para o pessoal dar dica aos coleguinhas de séries que são imperdíveis!

Como dica, digo que gostei bastante de The Fall, Fargo, Breaking Bad.
Queria alguma série de suspense/drama que seja tão boa quanto as 2 primeiras...

Alguém ajuda?
 
essa Peaky Blinders comecei a ver.. gostei do trailer e etc, mas da série em si não curti muito...
 
The office comédia
Mr Robot
Modern Family comédia
Breaking Bead
Hannibal

Essas para mim são imprescindíveis...
 
  • Curtir
Reactions: fcm
A Netflix as vezes empurra alguma série em você de tanto mostrar na tela inicial e sugerir.
Comigo aconteceu com 13 Reasons Why. Consegui ver a 1a e a 2a temporada... mas essa terceira está dificil.. protagonista nova muito chata, tudo andando muito devagar.. ontem após dormir umas 2 vezes desisti e fui ver mais um episódio de The Office.

Alguem por acaso viu a 3a temporada de 13 Reasons Why pra que eu lute bravamente ou já posso chutar o balde? rsrs
 
Tirando aquelas uma boa tbm para qm tem Amazon Prime é o The Boys...Mudaram muitas coisas da HQ mas ficou bem legalzinha
 
  • Curtir
Reactions: fcm
A Netflix as vezes empurra alguma série em você de tanto mostrar na tela inicial e sugerir.
Comigo aconteceu com 13 Reasons Why. Consegui ver a 1a e a 2a temporada... mas essa terceira está dificil.. protagonista nova muito chata, tudo andando muito devagar.. ontem após dormir umas 2 vezes desisti e fui ver mais um episódio de The Office.

Alguem por acaso viu a 3a temporada de 13 Reasons Why pra que eu lute bravamente ou já posso chutar o balde? rsrs
Foi guerreiro, pq eu não aguentei assistir nem a segunda.
 
  • Haha
Reactions: fcm
LOST (por mais que as pessoas critiquem bastante essa série devido ao final confuso, eu amo ela, e recomendaria muito se você nunca assistiu)
Stranger Things
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Estou abrindo esse tópico para o pessoal dar dica aos coleguinhas de séries que são imperdíveis!

Como dica, digo que gostei bastante de The Fall, Fargo, Breaking Bad.
Queria alguma série de suspense/drama que seja tão boa quanto as 2 primeiras...

Alguém ajuda?

Se você gostou de Breaking Bad, deveria ver The Wire, que é a minha série preferida. A série usa como fio condutor o tráfico de drogas em Baltimore, nos Estados Unidos, para examinar o funcionamento de diversas instituições da cidade: polícia, sindicato de estivadores, prefeitura, escola e imprensa (A série terminou em 2008, mas é tão atual que faz uma reflexão interessantíssima sobre notícias falsas, poder, entre outros).
 
Tem que ver quer séries de TV podem ter objetivos bem distintos. Não dá pra comparar uma série curta e cinematográfica como Roma, com as séries mais longas como Breaking Bad e Sopranos, e com as ainda mais longas e episódicas como House e The Good Wife, as de comédia como Modern Family, etc.

Séries que eu coloco num pedestal são Roma e Band of Brothers, bem curtas, praticamente filmes longos e com poucos defeitos. Breaking Bad e Sopranos, por serem mais longas, acabam errando em vários pontos [1][2], caindo em enrolações e desvios típicos de série de TV, mas ainda assim são excelentes também. Sopranos acho que seria o passo seguinte que eu recomendaria para quem curtiu Breaking Bad.
 
Pessoal, ao indicarem, informem também a plataforma onde a série está disponível, e quantas são as temporadas. Além do gênero, essas informações ajudam bastante a filtrar o interesse: eu, por exemplo, se tiver que baixar, nem procuro; e se tiver poucos episódios, dou preferência. Essa dica aí do Haran mesmo já me animou para procurar Roma e Band of Brothers.
 
Fleabag (Amazon Prime)
The End of the F***ing World (Netflix)
Anne with an "E" (Netflix)
Sherlock (Netflix)
The Handmaid's Tale (GloboPlay e Paramount)
 
  • Curtir
Reactions: G.R

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo