1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dicas de quem já leu e O livro de sua vida (famosos)

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por LucasCF, 22 Jan 2009.

1. LucasCF

LucasCF Usuário

Não vi todos, e não sei se vai interessar muitos. Mas achei em um site os livros preferidos de famosos e dicas de famosos sobre leitura algo assim

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O favorito de obama é moby dick :D

Aproveitem e deem dicas e digam o livro de suas vidas. :D

2. Anica

Anica Usuário

Nossa, bem interessante, Lucas!

E o Saramago falou de Budapeste :grinlove:

3. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

Resposta do Digníssimo Luiz Inácio Lula da Silva:

Olha, companheiro, nunca na istória desse país, alguém escreveu um lívrio todinho sobre mim... apesar de eu não ter lido ele, a Marisa disse que eu mifu...

4. LucasCF

LucasCF Usuário

hueheeu. eu pensei que era verdade.
    :D

o lula lê? legal.

e vocês, que dicas dão, e qual é o livro de suas vidas?

5. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

A insustentável leveza de ser ^^

6. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

tsc tsc tsc

vc viu quem é o último q aparece na listagem O livro de sua vida?

7. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

Caraca.... Ohpra tem como livro predileto O Segredo..... pqp xD

Tem uns interessantes e outros tipo clichê..... Felipe massa e Ayrton Senna....

8. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Interessante mesmo...

O Woody Allen cita Memórias Póstumas...

Agora tem vários aí citando livros bem recentes, acho que vi uns três O Caçador de Pipas.

9. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Ah...eu queria ver, mas o link não funciona mais :disgust:. É só comigo que está acontecendo isso?

10. Anica

Anica Usuário

aqui está abrindo normalmente

11. Fernando Giacon

Ah, então é só aqui mesmo. Mas valeu, nem queria ver mesmo ¬¬.

12. Anica

Anica Usuário

tenta limpar o cache, fernando. ou, caso você tenha outro navegador instalado, tenta abrir a página no outro navegador.

13. Fernando Giacon

Ah...agora sim está dando certo!

Bom, preciso ver essa listinha bem com calma, mas um dos que eu já vi, foi o Gilberto Braga, que tem como dica o livro "Em busca do tempo perdido".

14. Jose Freitas

Jose Freitas Usuário

Pena que não consigo ter acesso ao site :(
    Seria interessante se alguem que tenha acesso copiasse aqui a listagem para saciar a curiosidade de todos, ou de um único, eu. heheh

15. Breno C.

Breno C. Usuário

Carinhas... só nome de peso.
    Tico Santa Cruz aparece umas duas vezes e com dois livros ótimos.
    Agora se eu disse que já sabia que a Ana Hickmann ia falar de Marley e Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo, seria preconceito?

16. Devotchka

Devotchka Usuário

Carinhas... só nome de peso. [2] Ô. Bruna Surfistinha que o diga.
    Falando em livros e famosos, alguém viu o poema grotesco que a Cláudia Leitte fez? Eu tenho medo.

17. Fernando Giacon

Eu não estava conseguindo ver também. Mas o que acontece aí? Não abre?
    Colocaram um tópico aqui sobre esse poema que ela fez. Nossa, eu me lembro que eu disse algo como "poesia de primário, jardim de infância" alguma coisa assim :g:!

Compartilhar