• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de quem já leu e O livro de sua vida (famosos)

Resposta do Digníssimo Luiz Inácio Lula da Silva:

Lula é minha Anta, Diogo Mainardi

Olha, companheiro, nunca na istória desse país, alguém escreveu um lívrio todinho sobre mim... apesar de eu não ter lido ele, a Marisa disse que eu mifu...
 
hueheeu. eu pensei que era verdade.
:D

o lula lê? legal.


e vocês, que dicas dão, e qual é o livro de suas vidas?
 
Caraca.... Ohpra tem como livro predileto O Segredo..... pqp xD


Tem uns interessantes e outros tipo clichê..... Felipe massa e Ayrton Senna....
 
Interessante mesmo...

O Woody Allen cita Memórias Póstumas...

Agora tem vários aí citando livros bem recentes, acho que vi uns três O Caçador de Pipas.
 
tenta limpar o cache, fernando. ou, caso você tenha outro navegador instalado, tenta abrir a página no outro navegador.
 
Anica disse:
tenta limpar o cache, fernando. ou, caso você tenha outro navegador instalado, tenta abrir a página no outro navegador.
Ah...agora sim está dando certo!

Bom, preciso ver essa listinha bem com calma, mas um dos que eu já vi, foi o Gilberto Braga, que tem como dica o livro "Em busca do tempo perdido".
 
Pena que não consigo ter acesso ao site :(
Seria interessante se alguem que tenha acesso copiasse aqui a listagem para saciar a curiosidade de todos, ou de um único, eu. heheh
 
Carinhas... só nome de peso.
Tico Santa Cruz aparece umas duas vezes e com dois livros ótimos.
Agora se eu disse que já sabia que a Ana Hickmann ia falar de Marley e Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo, seria preconceito?
 
Carinhas... só nome de peso. [2] Ô. Bruna Surfistinha que o diga.
Falando em livros e famosos, alguém viu o poema grotesco que a Cláudia Leitte fez? Eu tenho medo.
 
Jose Freitas disse:
Pena que não consigo ter acesso ao site :(
Seria interessante se alguem que tenha acesso copiasse aqui a listagem para saciar a curiosidade de todos, ou de um único, eu. heheh
Eu não estava conseguindo ver também. Mas o que acontece aí? Não abre?
N disse:
Carinhas... só nome de peso. [2] Ô. Bruna Surfistinha que o diga.
Falando em livros e famosos, alguém viu o poema grotesco que a Cláudia Leitte fez? Eu tenho medo.
Colocaram um tópico aqui sobre esse poema que ela fez. Nossa, eu me lembro que eu disse algo como "poesia de primário, jardim de infância" alguma coisa assim :g:!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo